Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida sobre o tribunal do MuAwaY

Fiz aquele paranaue do perdao, enviei o e-mail, me responderam apenas com: "merece seu perdão?"
Ai fui ver, acc ta banida. Como funciona esse sistema?
Comassim? Num sabia disso

Edited by _Thiago

Featured Replies

Responda a pergunta, ué.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Eles perguntaram se você merece o seu perdão, ou seja, você que terá que responder se você merece ou não. Como você quer que sua conta antiga seja desbanida, responde que sim.
Imagem
Imagem
A sua autoria deverá responder a interação do mesmo, relatando que você merece outra oportunidade para sua conta ser desbanida do fórum desejada, e mostrar realmente que irá manter uma ótima conduta daqui pra frente no fórum/game e aguarde.
Você deve responder a pergunta.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Você quer que sua antiga conta seja desbanida, correto? Então, basta você responde que "sim" que consequentemente a nossa administração estará lhe desbanindo. Lembrando que sua conta banida terá que está dentro das regras para acontecer o desbanimento, caso contrário, a mesma permanecerá banida. As regras que eu me refiro é esta:

De antemão queremos deixar claro que algumas contas que estão banidas no fórum nunca serão desbanidas por que infringiram até mesmo as leis que o Tribunal mas veneram que é a estabilidade do servidor com todos os seus jogadores.

Não considere remoção de bans para Jogadores que já desrespeitaram a Ordem do MuAwaY, como por exemplo-: Divulgação de outros servidores, racismo, xenofobia e jogadores que tentaram de alguma forma derrubar o servidor e os valores atribuídos e conquistados pela a organização.

Se você não se encaixa no Padrão anterior do Parágrafo, você se enquadra ao Dia do Perdão.
Imagem
Imagem
Sua autoria deverá responder a pergunta feita por parte do setor administrativo.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O senhor deverá responder a pergunta.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, você terá que responder sim ao e-mail e informar por quais motivos você deve ser desbanido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.