Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como envio um tutorial para ser postado no fórum?

Si eu tive um tutorial eu tenho que posta ou tenho que mandar pro adm posta?

Featured Replies

Terá que enviar via mensagem pessoal para o Sub-Administrador Bear avaliar, se necessário postar ele irá postar e botará teus créditos no tópico.

Edited by _Eagle

Você pode mandar o seu tutorial para algum COLABORADOR para que eles possam repassar o mesmo para o Sub Administrador Bear postar, caso esteja dentro das normas do fórum, é claro.
Imagem
Imagem
Você deve encaminha-lo via MP(Mensagem pessoal) para o nosso moderador global, porém, no momento, estamos sem moderador global e quem está exercendo tal função é o sub administrador Bear, basta enviar para ele.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Tutoriais atualmente são postados apenas pelo Sub Administrador, por isto, envie para que ele análise através de mensagem pessoal.

Obs: Caso as Mps do Ber estejam cheias, encaminhe para algum colaborador.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Você deve enviar o seu tutorial para algum Colaborador por mensagem pessoal, que o mesmo irá estar repassando o tutorial para o Sub Administrador Bear estar analisando.
Caso não saiba como enviar uma mensagem pessoal, acesse o tutorial abaixo e aprenda como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590907-tutorial-enviando-uma-mp/

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
A sua autoria deverá encaminhar para o nosso Sub Administrador Ber através da (Mensagem Pessoal) para o mesmo analisar o seu tutorial se é possível postar ou não. E aguarde até o mesmo estar visualizando a sua "MP".
Recentemente o Sub Administrador Bear respondeu um tópico informando que se encontra cheio de MP's, e com isso pediu para os membros que gostam de elaborar tutoriais, enviarem os seus tutoriais para algum colaborador, para que este suposto CL repasse para o Bear postar. Portanto, caso você tenha um tutorial em mãos, repasse o mesmo para algum CL que consequentemente o mesmo irá passar para o Bear postá-lo.
Imagem
Imagem
Envie o seu tutorial através de uma mensagem pessoal para o Ber_SubADM, o mesmo irá averiguar se o tutorial é útil para o nosso fórum.

Edited by Ryuk_

Você deve enviar o tutorial para algum colaborador, pois a caixa de mensagens do Ber_SubADM se encontra " bugada ", como o mesmo disse. Após isso, seu tutorial será analisado e futuramente postado.
Boa noite, você deve enviar os tutoriais para os nossos colaboradores e eles irão repassar ao nosso Sub-Administrador Bear e caso o tutorial for aceito ele será postado na aba de tutoriais.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.