November 23, 20178 yr comment_5741147 Apenas não inserir nenhum e-mail, vale ressaltar que nós membros não tem como visualizar, vai aparecer com privado. Enfim, fique tranquilo que você está seguro. Report
November 23, 20178 yr comment_5741148 É só você deixar a caixa de diálogo em branco, porém é válido ressaltar que, membros não conseguem visualizar o seu e-mail, apenas os membros da Equipe, então ficará meio que "privado" caso queira inserir o seu e-mail. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 23, 20178 yr comment_5741149 Basta você deixar limpo onde pede pra adicionar o seu e-mail. Nós membros não conseguimos visualizar seu e-mail, pelo fato, que, aparece que está privado por segurança. Report
November 23, 20178 yr comment_5741150 Olá, bom dia! Seu email já está em modo privado, ou seja, nos membros não tem acesso para visualizar o mesmo. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
November 23, 20178 yr comment_5741151 Olá, bom dia! Realize o seguinte procedimento. → Vá até o seu nome na parte superior da página e clique na setinha, feito isso vá em Painel de Controle: Spoiler → Logo após, realize os procedimentos que estão na imagem abaixo: Spoiler []'s Report
November 23, 20178 yr comment_5741152 Olá, bom dia! Basta não inserir o mesmo em seu perfil e em configurações de privacidade existe a opção "Ocutar meu endereço de e-mail aos demais membros". Edited November 23, 20178 yr by Amagai_ Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 23, 20178 yr comment_5741154 Para deixar seu e-mail privado, basta você ir até seu perfil. • > "painel de controle" •> "Configurações" •> selecione a opção "Ocultar meu endereço de e-mail dos outros membros" e por fim, •> "Atualizar" Pronto, desta forma seu e-mail ficará privado. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 23, 20178 yr comment_5741155 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report