Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa noite!
Bom pessoal, tentei me logar no servidor hoje, porém, infelizmente estou tendo problemas com um erro... no caso, a instabilidade. Pesquisei um pouco sobre esse erro, e vi que o Administrador havia postado algo referente ao mesmo. No tópico postado, diz que esse problema está sendo ocasionado principalmente nas internet's VIVO/GVT (no caso, a minha)... ainda no tópico, diz para selecionar a "Rota Alternativa", e foi o que fiz, mas do mesmo jeito não contive exito. Poderiam me dar uma solução? Desde já, agradeço.
Sigam a print abaixo, caso não saibam qual o erro;

Spoiler
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Já que você ativou a ROTA ALTERNATIVA, aconselho que você desmarque-a e veja se o problema será resolvido. Caso não, exclua dois arquivos da pasta do MuAwaY cujo são Update e Settigs. Se por ventura o problema persista, desinstale o jogo do seu computador e em seguida instale o mesmo novamente. Após instalar, execute como administrador e veja se o problema será revolvido.
Imagem
Imagem
Tente atualizar seu MuAwaY uma segunda vez, dessa vez com seu anti-vírus desativado, portanto vai até a pasta MuAwaY, procure pelos arquivos "update & settings" e delete ambos, após isso entre no mu novamente, se o problema persistir, infelizmente, você terá que aguardar um respaldo Administrativo em cima do caso das internets VIVO/GVT,
pois alguns players também não conseguiram sanar o devido problema antes da atualização Administrativa, se preferir envie um e-mail diretamente pro ADM> suporte@muaway.net e aguarde ser respondido, lá você terá um respaldo Administrativo de pessoas aptas para resolver o seu caso.
Olá, boa noite!
Veja abaixo as possíveis causas do erro citado acima:

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Obs
: Caso verifique todos os procedimentos acima, e o erro persiste entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo via ticket, caso, queria a tabela de outros erros, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642044-tabela-de-codigo-de-erros/

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente diversos jogadores vêm obtendo problemas de conexão com o servidor utilizando a internet GVT/Vivo, infelizmente até o momento não houve um respaldo administrativo sobre (lembrando que o administrador disse que o problema foi solucionado, porém após dois dias o mesmo retornou). Peço encarecidamente que o senhor aguarde até que tudo seja resolvido e o setor administrativo poste um tópico oficial esclarecendo tudo para nós jogadores, lembrando que não existe um prazo específico para que isso aconteça, portanto seja bastante paciente.
Tente alterar o IP de sua internet, pois pode ser que melhore sua rota com o MuAwaY.
Devido a esse ocorrente, recomendo que você reiniciei sua internet e logo em seguida reiniciei sua maquina, após o procedimento ser feito tente entrar no game com a rota alternativa. Caso persista entre em contato através de ticket para que a administração lhe conceda suporte em prol da solução.
Imagem
O problema da "GVT" já foi resolvido pela nossa administração, no entanto, sugiro que você esteja ativando/desativando a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher em opções e vá na pasta aonde é localizados todos os arquivos do MuAwaY e esteja excluindo a opção "Update" ou "Update.ini" para obter um êxito, visualize abaixo a imagem.
Imagem

Caso não obtenha um êxito, esteja entrando em contato com a sua operadora da conexão solicitando uma análise na sua internet e uma alteração no seu "IP" para obter uma jogabilidade em perfeita condição no servidor. Entretando, também encaminhe um e-mail para nossa administração que é: suporte@muaway.net e relate o problema do ocorrido e aguarde um auxílio com o prazo de 72 horas úteis.
Basta sua autoria está apertando as seguintes teclas "CTRL" "ALT" "DEL", gerenciador de tarefas > processo, esteja procurando o MuAwaY e finalizando o processo é tente reabrir novamente.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente, tente utilizar as recomendações que estão no tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642044-tabela-de-codigo-de-erros/ ( código do seu problema: 12001, o primeiro ). Caso persista, tente realizar a conexão com o jogo, sem utilizar a rota alternativa. Se não obter nenhum retorno positivo, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, e informe o problema.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Tente alterar o IP de sua conexão para que possa ter uma boa jogabilidade, ou até mesmo executar o launcher como administrador. Caso ainda não resolva, entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Esse erro tava acontecendo bastante comigo (Também utilizo internet VIVO), para sanar ele é muito simples, basta estar reiniciando o seu computador, caso não queria reiniciar o computador, faça uma reinstalação do MuAwaY em sua máquina (remova-o e instale-o novamente), realize um dos procedimentos dito por mim e poste resultados.
Imagem
Imagem
Infelizmente alguns jogadores estão sofrendo o mesmo problema de conexão. Portanto, peço que você esteja desmarcando a opção de rota alternativa e esteja tentando adentrar novamente.
Peço também que esteja reiniciando seu IP e tentando novamente se conectar.
Caso não obtenha êxito, peço que sua autoria aguarde, mas vale lembrar que não há uma data específica para que esse problema seja sanado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ola,
Bom já que você ativou a opção " Rota Alternativa" aconselho a você desativa-la, caso não obtenha êxito, vá na pasta aonde é localizados todos os arquivos do MuAwaY e esteja excluindo a opção "Update" ou "Update.ini" para obter um êxito, caso contrário entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, relatando seu problema.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Sugiro que sua autoria venha à desativar a ''Rota Alternativa'', assim melhorando sua jogabilidade dentro do jogo, contudo, reporte seu caso à: suporte@muaway.net.

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato com nosso suporte tecnico através do email suporte@muaway.net e relate o problema.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Olá, boa noite!
Infelizmente alguns player´s ainda estão sofrendo com instabilidades, principalmente quem utiliza provedores
GVT/VIVO, como a ''Rota Alternativa'' não está resolvendo ou amenizando seu problema, recomendo que desabilite e tente novamente, persistindo o problema, aguarde que nossa administração já está trabalhando para resolver essa questão.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.