Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao comando /pettalk

O pet talk foi desativado a administração não comunicou os jogadores. Sim estou no trade 1, vai lá e poem o seu pra falar.
Imagem

Edited by Jamaiz

Atenciosamente, Jamaiz
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

O mesmo estava ativado para testes, creio que os testes se encerraram no caso, e nossa Administração desativou, brevemente seremos noticiado via tópico com o porque do desativamento e se brevemente voltará permanente, apenas aguarde!
Provavelmente você não está realizando tal ação no trade+bau01, pois o mesmo só pega no servidor trade+bau01. No entanto, sugiro que você tente colocar o mesmo para falar em tal servidor, caso não dê certo, reporte o problema para nossa administração através do ticket para ver o que de fato aconteceu. Até porque, se o administrador desativasse este comando ele iria notificar todos os jogadores.

Sim estou no trade 1, vai lá e poem o seu pra falar.

Eu não tenho o pet death, sendo assim, não há como eu fazer o teste. No entanto, como você citou que realizou tal ação no trade1, acredito que esteja ocorrendo uma suposta manutenção no comando de falar com o PET, portanto, peço que você aguarde até o administrador explique o porque do comando não está pegando.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Você está no servidor trade 01 ? Pois o comando está disponível somente neste server.

Se estiver no trade 01, acredito que seja algum bug, pois, como você mesmo disse, a administração não informou que iria desativar o comando. Meu conselho é que envie um ticket ou entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Esse comando está em fase beta, provavelmente está ocorrendo alguma manutenção com o mesmo, por isso foi desabilitado.
Realmente acabei de realizar o procedimento e está desativado, neste caso, não obtemos informações do gênero o porque comando /pettalk foi retirado do servidor. Contudo, vamos aguardar por maiores informações administrativas referente o comando. Lembrando, apenas estavá em fase de teste pela nossa equipe.

Edited by Jin_

Esse comando estava ativado para teste, acredito eu que nossa administração já encerrou o teste, devemos aguardar por mais informações do gênero, fique atento por qualquer noticia através do nosso web-fórum/web-site.

@Edit: Letra maior.

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sabemos que o comando estava em fase de teste no servidor Trade+Baú 01, ou seja, por este motivo foi desativado, em breve provável que o administrador irá postar informações, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Removem por favor, lagou aqui.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
O motivo de não poder executar o comando /pettalk, é pelo fato do mesmo ser novo, ou seja atualmente está em fase beta, podendo entrar em manutenção a qualquer momento para correção e esse é o motivo do mesmo está impossibilitado no momento.
Imagem
Realmente, o comando para falar com o PET DEATH não está funcionando, ou seja, provavelmente está acontecendo alguma manutenção no comando em si. Entretanto, sugiro que você aguarde até que a nossa administração explique o motivo no qual o comando não encontra-se pegando, até porque como você mesmo citou, o administrador não nos notificou, então devemos aguardar por mais informações sobre.
Imagem
Imagem
O sistema está em fase de testes, pode ser um bug ou a administração desativou para alguns reparos. Vamos aguardar novas notícias administrativas.
Imagem
Imagem
caso você esteja no servidor trade+bau 01, e não tenha funcionado o tal comando, pode ser que tenha ocorrido algum tipo de bug ou a administração desativou para alguns reparo, pois o mesmo se encontra em faze de teste.. Entre em contato com a administração via ticket solicitando informações de quando o comando estará funcionando 100%!
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Olá, bom dia!
Os membros acima responderam corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.