Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tem alguns dias que meu FPS está caindo, não sei o que aconteceu para ele ficar tão baixo assim, o que faço?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Provavelmente os seus drivers de vídeos não estão atualizando. FPS exige muito
desses drivers, baixe o programa "Slim drivers" e faça a atualização, de fato amenizará o problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente, o servidor encontra-se funcionando normalmente, contudo, a queda de FPS vem ocorrendo por drivers desatualizados, portanto, aconselho que atualize-os:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Espero que sua autoria possa obter êxito em seu problema, assim tendo uma boa jogabilidade dentro do servidor.

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Atualize o direct-X de sua máquina, caso não saiba visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Atualize também seus drivers de vídeo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Creio que seu problema esteja nos drivers, portanto, sugiro que esteja atualizando todos pelo o "SLIM DRIVER'S ", caso, atualize e o problema não seja resolvido, entre em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Obs:
Logo abaixo tem um tutorial completo de como você pode esta atualizando os seus drivers, e seu direct-X acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente a sua autoria não realizou uma atualização no seu driver's, no entanto, sugiro que atualize e verifique se irá obter um êxito no seu transtorno, saiba como abaixo.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Também aconselho você realizar uma atualização no seu Direct-X, pois pode ser este problema que está ocorrendo no seu game.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Após realizar os procedimentos acima pela minha autoria, sugiro que conecte ao game e aperte a tecla "Esc" e vá na opção Desempenho e altere para as configurações, "Modo Alto", "Modo Baixo" e "Modo Médio" e verifique qual irá obter uma jogabilidade sem travamentos em seu game.

Caso não obtenha um êxito no seu transtorno, terá que encaminhar um e-mail para nossa administração através do: suporte@muaway.net solicitando um auxílio e aguarde uma interação com argumentos com um prazo de 72 horas úteis.
Verifique se os seus drivers e Direct-X estão atualizados, utilize os tutoriais a seguir:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Direct - X
Tente utilizar a rota alternativa, caso melhore, mantenha-se nela, caso não veja retorno positivo, retorne ao normal. Sugiro que o senhor, diminua o brilho dos itens, e remova os efeitos dos itens para que tenha uma pequena evolução no desempenho. Se nenhuma das soluções lhe trouxer êxito, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
-
Esteja averiguando se seus Drivers de vídeo estão atualizados de forma correta e também instale ou atualize o Direct-X em sua máquina.
Caso não saiba como proceder em ambos os casos, proceda por estes tutoriais explicativos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
E claro, averigue que você tem os requisitos mínimos solicitados para ter uma boa jogabilidade, pois infelizmente não tendo o requisitado será impossível você ter uma boa jogabilidade.

Bom, tendo requisitos bem superiores aos solicitados e após fazer todos os procedimentos indicados não obtendo sucesso em sua jogabilidade, sugestiono a você que contate o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e esteja solicitando um auxílio no caso, porém, averigue se o problema só procede em nosso servidor, pois o problema persistindo em qualquer outro tipo de jogo o fator que está resultando provavelmente poderá ser algum quesito de sua máquina ou internet.
Olá, bom dia!
Existem alguns procedimentos que podem solucionar o problema:
➵ Realize a atualização dos seus driver's, queda de FPS pode ser causada por falta de atualização nos mesmos.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
➵ Realize uma limpesa em sua máquina através do ccleaner, o problema pode estar sendo gerado por uso excessivo do processador.
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
➵ Caso nenhuma dessas medidas apresente resultado abra "Locais de Arquivo" e delete as pastas "Update" e "Setting" e execute o Lucher, alguma pasta pode estar corrompida causando a anomalia.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Realize os procedimentos, postado pelos membros do suporte.

Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.