Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
To com problema, não consigo abrir o jogo, fica dando um erro 12301, que n consigo iniciar cliente, alguém sabe de alguma coisa pra arrumar?

Featured Replies

Verifique se você não está conectado no servidor, portanto aperte f9, caso ao contrário apenas reinicie a sua máquina que o problema será solucionado, você também poderá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Olá, sugiro que faça a verificação de drivers com o programa "Driver Booster ou "Slim Driver", caso não funcione entre em contato com a administração.
Aperte F9 veja se seu jogo não se encontra aberto, se não estiver, veja também no seu gerenciador de tarefas se o executável do jogo não travou la e está processando, se sim, esteja finalizando o processo e abra novamente que seu jogo irá pegar, em outros fatos, vá até a pasta muaway delete os arquivos "update & settings" e atualize o mu novamente em modo "Administrador", abraços.
Execute o launcher como administrador. Verifique se o processo do game já não está sendo executado, você pode verificar através da barra de tarefas, ou então apertando CTRL+SHIFT+ESC simultaneamente, caso estiver, feche e tente novamente. Não obtendo exito, envie um email ao suporte: suporte@muaway.net.
Verifique se o jogo não se encontra em execução, abre o Gerenciador de Tarefas e veja se o muaway.exe, caso esteja, finalize o processo. Se continuar tendo o problema, reinicie o computador, após isso, desative o ant-vírus e vá até a pasta do servidor e apague update e settings, após isso basta entrar no servidor novamente. Caso persistir, sugiro que entre em contato com a administração via ticket.
Imagem
Imagem
Pressione a tecla F9, é provável o jogo estar em execução, após isto, feche o cliente e abra novamente. Se persistir, reinicie sua máquina para obter resultados.
Caso queira uma interação satisfatória, envie e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma resposta definitiva.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
Verifique se não há um cliente em execução, pressione a tecla "F9"
e certifique-se. Caso não esteja aberto, reinicie sua máquina e tente novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
É provável que já possua um Laucher em execução, por isso verifique utilizando a tecla "F9", em caso negativo vá em "Locais de Arquivo" e exclua as pastas "Update" e realize a execução do Laucher.

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Tente executar o jogo no modo administrador. Caso não resolva entre em contato com o Administrador via ticket.
Certifique-se se o servidor já não está em execução, reinicie sua máquina e tente entrar no servidor novamente. Se persistir, sugiro que entre na pasta do servidor e apague update e tente entrar novamente. Se persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket.
Imagem
Imagem
Esteja executando o seu launcher com o "Modo Administrador" para obter um êxito no seu transtorno e verifique se o seu game já encontra-se conectado ao servidor na tecla "F9".

[Tutorial] - Executando game modo administrador (Windows 07)

Caso o problema persista, remova o seu game por completo e baixe-o novamente com seu anti-vírus e juntamente com o firewall desativado, pois pode ser que esteja bloqueando o seu acesso no game. Caso continue o erro, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxílio e aguarde.
Esteja executando como administrador, verifique se seu MuAwaY já não se encontra aberto apertar "CTRL" "ALT" "DEL"> gerenciador de tarefas > processos > procure o MuAwaY e esteja finalizar processo, caso seu problema não seja senado esteja removendo o MuAwaY completo de sua máquina e realizando um novo download, caso não consiga esteja entrando em contato com setor administrativo atrás do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente já tem um mu em execução, aperte a tecla "F9" e veja. Caso não tenha envie um e-mail para: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Recomendo que sua autoria verifique se o game está aberto, acesse o Gerenciador de Tarefas > muaway.exe, se estiver, finalize o processo e tente executar o game novamente no ''Modo Administrador'. Veja:
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.