Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao email do Bear

Recentemente enviei um email para o Bear, porém, obtive uma resposta de que o email está em analise, quero saber se assim como os ticket's, assim que analisado, o Bear irá responder novamente o email? Tipo os tickets que entram em analise? Ou eu terei que enviar um novo email perguntando do anterior?

Featured Replies

Provavelmente o seu caso é algo que terá que ter um estudo, ou seja, ser analisado para ter uma resposta concreta, portanto se o mesmo te enviou uma resposta dizendo que seu e-mail está em analise, aguarde brevemente você terá uma segunda resposta da parte dele.
Apenas aguarde, ele irá responder o e-mail, não precisa enviar outro.
Imagem
Imagem
-
Acredito que seja igual o procedimento de ticket, se o mesmo disse que o seu e-mail se encontra em análise certamente deverá ocorrer uma segunda resposta do mesmo no e-mail. Portanto, aguarde uma resposta do mesmo. Caso não seja enviado uma segunda resposta, envie um e-mail novamente.
Como ele informou a você que o e-mail estava análise, com certeza ele irá dar uma nova resposta, porém não tem uma data certa para que isto ocorra, aguarde. :D
Se o e-mail entrou em análise você terá que continuar aguardando, pois é bem provável que o assunto no qual está sendo tratado no e-mail é mais complicado e deverá ser estudado pela nossa administração. Portanto, peço que aguarde até que o Bear interaja e tente resolver/sanar o seu caso.
Imagem
Imagem
Provavelmente sim, pois quando entra em modo análise porque está verificando o caso do ocorrido, para lhe enviar uma resposta concreta. Entretando, apenas tenha paciência e aguarde outra interação do mesmo no seu e-mail que em breve será resolvido.
Se for um assunto que delicado, e que necessita de informações para resolver, ou responder, o senhor deverá esperar a analise, e a resposta consequentemente.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Apenas aguarde que o mesmo irá te responder novamente.
São iguais os outros setores, quando entra em análise não possui um prazo para ser respondido. Portanto, será necessário você apenas aguardar até que o mesmo lhe responda.
Imagem
Imagem
Olá,
Certamente eles irão te mandar uma nova resposta, é só aguardar, acredito eu que não precisa reabrir um novo e-mail, é somente aguardar.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Apenas aguarde, o mesmo será respondido novamente pelo Bear.
Imagem
Imagem

Ver postKriger, em 24 November 2017 - 07:24 PM, disse:

-
Acredito que seja igual o procedimento de ticket, se o mesmo disse que o seu e-mail se encontra em análise certamente deverá ocorrer uma segunda resposta do mesmo no e-mail. Portanto, aguarde uma resposta do mesmo. Caso não seja enviado uma segunda resposta, envie um e-mail novamente.

:thumbup3:
Da mesma maneira que o ticket entra em análise, o email do mesmo também é necessário que você aguarde uma segunda resposta do assunto que será tratado.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Basta aguardar,
assim que terminar a análise será respondido o email, não há necessidade de enviar outro.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se está em análise obviamente você terá uma nova interação da parte do mesmo, basta aguardar.
ImagemImagem
Olá, boa noite!
Seu e-mail será respondido ainda hoje, aguarde!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.