Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao abrir o jogo.

FIQUEI ALGUNS DIAS OFF POR QUESTAO DE MUDANÇA E AGR MEU MU NAO ABRE, ELE NEM CHEGA NA PARTE DE LOGUIN,QNDO CLICO PRA ENTRAR ELE FICA UMA TELA BRANCA E FECHA SOZINHO

Featured Replies

Faça a remoção do jogo por completo de sua máquina, em seguida, baixe novamente através do site e veja se terá resultados. Se persistir, tente iniciar o jogo no modo Administrador com o anti-vírus desativado.
Caso queira um auxílio satisfatório perante ao problema, entre em contato com a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
-
Atualize seu jogo veja alguns Tutoriais abaixo;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590092-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/

Atualize seus driver's;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
A opção de ROTA ALTERNATIVA está ativada? Se sim, desative-a e tente entrar no jogo. Caso a mesma esteja desativada, ative a mesma e veja se obterá resultados.
Imagem
Imagem
Provavelmente o seu anti-vírus e/ou firewall está bloqueando o acesso ao game, desative-os e tente novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja removendo o modo da compatibilidade do seu game para obter um êxito no seu transtorno, saiba como abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso o problema persista, remova o seu game por completo e baixe-o novamente com o seu anti-vírus e juntamente com o seu firewall desativado, pois pode ser que esteja bloqueando o seu acesso no game. Caso o erro continue, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde uma respaldo com o prazo de 72 horas úteis.
De antemão, peço que reinstale o game.

Se o problema persistir, pode está sendo causado por falta de compatibilidade entre o game e seu computador e para solucionar você deve seguir os passos indicados no tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Acredito que o problema não tenha relação com conexão, mas tente desativar a rota alternativa, caso esteja ativa, ou ativa-lá, caso esteja desativada.
Obs: Faça os primeiros procedimentos sem mexer na opção da rota alternativa, deixe a sua do jeito que está, somente altere-a se os procedimentos anteriores não funcionarem.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Realize os procedimentos abaixo no tutorial que irá ajudá-lo a resolver o problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso persistir reporte para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta da administração, pois eles irá ajudá-lo em uma solução para o problema.
Imagem
Imagem
Realize o procedimento de reinstalação de seu game por completa e veja também se existe algum ant-vírus/firewall em sua máquina, caso tenha, desligue-o pois o mesmo pode estar bloqueando o game. Após o feito esteja abrindo o mesmo em modo administrador e veja se obtém êxito. Caso persista, esteja ativando/desativando a "rota alternativa" localizada no launcher do jogo.
Se você tiver anti-vírus desative, talvez o mesmo esteja bloqueando o seu game. Faça também uma limpeza de disco, possa ser que o seu computador esteja sobrecarregado, desative também a opção "Rota alternativa", se nenhum desses procedimentos apresentar resultados entre em contato com nossa administração pelo e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Como ficou muito tempo sem se conectar o seu Laucher não deve ter passado pelas atualizações necessárias, para solucionar o problema basta abrir "Locais de Arquivo" e deletar as pastas "Update" e realizar a execução do Laucher.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Desinstale o jogo, instale novamente e tente acessar. Faça este procedimento executando a operação como administrador.
Caso o erro persista, tente desativar o antivírus para instalar o jogo. Se mesmo assim não conseguir acesso, recomendo contato com a equipe via tícket no site.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
E também um problema de instabilidade, esses dias eu passei pelo problema reinicie meu modem e foi solucionado,
portanto faça isso, e ative também a rota alternativa que fica em opções no seu laucher, caso o problema persistir, efetue uma atualização no seu muaway, entrando na pasta que se encontra no disco local, lá delete os arquivos "update & settgins" e se conecte novamente.
Faça todos os procedimentos de reinstalação, um novo Download por intermédio de nossa web site e até mesmo uma limpeza em sua máquina com o uso do programa Ccleaner. Caso todos os procedimentos citados falharem, o último passo a ser feito é contatar nossa parte administrativa por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net para ter um melhor auxílio totalmente direcional ao seu problema constatado.
ImagemImagem
Esteja removendo o MuAwaY completamente de sua máquina é realiza um novo download, caso o problema persista esteja tentar abrir como modo administrador, caso não consiga sena o problema esteja entrando em contato com setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Remova a compatibilidade do jogo para obter êxitos, saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se persistir, faça a remoção do jogo e veja se terá resultados. Caso queira uma resposta sobre o problema, envie e-mail para suporte@muaway.net e aguarde até que seja respondido.

Edited by Ryuk_

Certifique se não está tentando executar o servidor em modo de compatibilidade, provável que esteja. Veja o tutorial de como remover a compatibilidade:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se mesmo assim o problema persistir, certifique-se se sua conexão não está passando por instabilidades, reinicie a mesma por 30 segundos e tente novamente.
Se ainda continuar, entre na pasta do servidor, apague update, e ative a Rota Alternativa e tente entrar. Se persistir, será necessário você solicitar suporte via ticket.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
É provável que o ant-vírus esteja impossibilitando que acesse o game, porém recomendo que remova o game por completo, desinstalando-o, logo em seguida desative o ant-vírus e baixe-o novamente. Assim, estará podendo ter acesso ao servidor. Com tudo, recomendo que remova os arquivos Update & Settings que encontram-se na pasta do MuAwaY.

Observação: Qualquer persistência do problema recomendo que entre em contato com o setor administrativo através de ticket, para que seu problema seja analisado por um setor responsável.

Edited by Sereno

Imagem
Desinstale o MuAwaY completamente da sua máquina, após isto faça o download do cliente atualizado através do site: http://www.muaway.net/site.php

Caso o problema persista, remova a compatibilidade do MuAwaY, caso não saiba como executar este procedimento, siga os passos do tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/


Obs: Se ainda assim você não conseguir jogar, ative/desative a rota alternativa de seu cliente. Caso mesmo assim não tenha êxito, envie um Email informando seu problema para suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Tente re-instalar por completo o MuAwaY do seu computador, feito isso, realize o teste. Outra opção, é ir até o local do arquivo e apagar os arquivos update e settgins, e tente novamente. Caso persista, tente estar utilizando a rota alternativa, caso esteja utilizando, desative. Se nenhuma das opções lhe der êxito, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Realize os procedimentos, postados pelos membros do suporte para sanar seu problema.

Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.