November 25, 20178 yr comment_5743147 Bom, ontem a noite eu coloquei meu computador pra atualizar, hoje eu venho logar no game, aparece que meu computador não está cadastrado. Edit: ele não está cadastrado, mas a central está ativada, como se eu tivesse trocado de computador. Edited November 25, 20178 yr by Shokito Report
November 25, 20178 yr comment_5743149 Tente cadastrar seu computador novamente. Caso persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket. Report
November 25, 20178 yr comment_5743150 Você terá que cadastrar o seu computador novamente, envie um ticket para nossa administração para que o mesmo possa estar cadastrando o seu computador novamente. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 25, 20178 yr comment_5743151 Faça o cadastro na central de segurança novamente. Caso queira obter maiores informações sobre o ocorrido, entre em contato pelo ticket e aguarde por uma interação. Report
November 25, 20178 yr comment_5743152 Realize o procedimento de cadastro novamente, caso não consiga entre em contato com nossa administração por ticket solicitando o cadastro do seu computador. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 25, 20178 yr comment_5743154 Realize o processo de cadastro novamente. Entre também em contato com a Administração pelo ticket, você receberá auxílio sobre o problema. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 25, 20178 yr comment_5743155 Cadastre novamente sua conta para que possa ser ativado a central. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
November 25, 20178 yr comment_5743156 Você deverá cadastrar o seu computador novamente na central de segurança. Se o problema persistir, você deverá contatar a administração através de um ticket informando o seu problema. Report
November 25, 20178 yr comment_5743157 esteja efetuando o procedimento de cadastro novamente, se o problema persisti esteja entrando em contado com setor administrativo através do ticket. Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
November 25, 20178 yr comment_5743159 Você terá que entrar em contato com a administração via ticket, relatando o que aconteceu para que a mesma possa estar te passando os procedimentos para que você possa fazer o recadastramento da sua central de segurança. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 25, 20178 yr comment_5743160 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edit: ele não está cadastrado, mas a central está ativada,
como se eu tivesse trocado de computador.
Edited by Shokito