Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a central de segurança.

Bom, ontem a noite eu coloquei meu computador pra atualizar, hoje eu venho logar no game, aparece que meu computador não está cadastrado.

Edit: ele não está cadastrado, mas a central está ativada,
como se eu tivesse trocado de computador.

Edited by Shokito

Featured Replies

Tente cadastrar seu computador novamente. Caso persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket.
Imagem
Imagem
Você terá que cadastrar o seu computador novamente, envie um ticket para nossa administração para que o mesmo possa estar cadastrando o seu computador novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Faça o cadastro na central de segurança novamente. Caso queira obter maiores informações sobre o ocorrido, entre em contato pelo ticket e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Realize o procedimento de cadastro novamente, caso não consiga entre em contato com nossa administração por ticket solicitando o cadastro do seu computador.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Realize o processo de cadastro novamente. Entre também em contato com a Administração pelo ticket, você receberá auxílio sobre o problema.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Cadastre novamente sua conta para que possa ser ativado a central.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Você deverá cadastrar o seu computador novamente na central de segurança. Se o problema persistir, você deverá contatar a administração através de um ticket informando o seu problema.
Imagem
Imagem
esteja efetuando o procedimento de cadastro novamente, se o problema persisti esteja entrando em contado com setor administrativo através do ticket.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que entrar em contato com a administração via ticket, relatando o que aconteceu para que a mesma possa estar te passando os procedimentos para que você possa fazer o recadastramento da sua central de segurança.

Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.