November 26, 20178 yr comment_5743553 Eu já fiz o procedimento de tirar o mu completamente do PC, já baixei o launcher atualizado no site, mas quando eu instalo o mu está aparecendo está mensagem: https://imgur.com/a/Wn3gf Edited November 26, 20178 yr by Hard_CL Remoção da caixa ''ALTA'' Report
November 26, 20178 yr comment_5743554 Olá, boa noite! Provavelmente seu antivírus está barrando a instalação de algum arquivo existente no MuAwaY, relativamente quando se falta um arquivo o programa em questão não consegue obter um bom funcionamento, então vamos lá. Primeiramente desative o seu antivírus, feito isso baixe novamente o Cliente 2.0, segue o link direto do download: [ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.15.4.exe ] Após baixado, instale-o normalmente, lembrando que a mensagem "Deleting extracted files..." é normal, portanto não se assuste com ela. Feito isso execute o MuAwaY como Administrador, veja como realizar tal procedimento a partir da imagem: Lembrando também que é sempre bom manter todos seus driver's atualizados, afinal eles são de extrema importância para manter uma boa jogabilidade no MuAwaY, não sabe como atualiza-los? Acesse o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Realizou todos procedimentos e ainda está com erro? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. ORTO Edited November 26, 20178 yr by Whis_ Cordialmente - Whis_ MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
November 26, 20178 yr comment_5743555 Peço que esteja novamente desinstalando o game por completo, porém dessa vez reinicie sua máquina após desinstalar, em seguida, atualize seu driver de vídeo e Direct X e tente novamente instalar o servidor. Caso não obtenha êxito, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 26, 20178 yr comment_5743556 Amigo, você tentou antes de instalar desativar o ant-virus, ou ir no ant-virus e mexer na acessibilidade do game por la ? Caso tenha feito isso, tente baixar o Cliente novamente e instalar normalmente! Atenciosamente : xVeLoSoX www.Muaway.net Sempre Com Você Report
November 26, 20178 yr comment_5743557 Desative o seu antivírus antes de fazer o download/instalação do MuAwaY, após instalado execute o launcher como administrador. Report
November 26, 20178 yr comment_5743558 Se tiver antivírus, desative-o. Caso não tenha, na hora de realizar a instalação, execute como administrador. As vezes esse problema ocorre porque algum arquivo foi danificado ou não instalado. Atenciosamente, Tacky MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 26, 20178 yr comment_5743559 Esse é um problema que pode estar sendo procedente de seu antivírus e/ou firewall. De alguma forma algo está excluindo todos os arquivos extraídos de nosso servidor, sendo assim impedindo sua total execução. Sugestiono que verifique seu antivírus conforme eu citei que pode ser, ou até mesmo o firewall, desativando-os e tentando novamente acessar o servidor. Porém lembre-se, se os arquivos estão sendo apagados, você deverá fazer esse procedimento de desativação primeiro, para depois ir até nosso site e re-fazer o download do servidor, até porque os arquivos já foram deletar, então de qualquer forma sua execução já não será executada com sucesso. Após então desativar os supostos bloqueios de execução (firewall e antivírus), direcione-se até nossa web site, clique na aba Downloads e então faça o download. Em seguida, instale o servidor normalmente e veja se o antigo problema constatado foi sanado. Se por acaso você ainda não obter sucesso, de último caso você terá que contatar diretamente nosso setor administrativo, por intermédio então do e-mail: suporte@muaway.net e aguardar uma interação da parte dos mesmos. Report
November 26, 20178 yr comment_5743560 É fácil resolver esse problema, basta você remover todos os arquivos/componentes do servidor de sua maquina, para isso recomendo que utilize o programa Ccleaner, após a remoção do mesmo desative o ant-vírus e faça o download, depois de concluído, instale-o e jogue normalmente. Lembrando que você pode ativa-lo após a instalação ser realizada. Report
November 26, 20178 yr comment_5743561 Olá meu caro, Aconselho que sua autoria esteja efetuando a desativação de seu Anti Vírus temporariamente e em seguida efetue a instalação do game novamente, pois possivelmente o anti vírus esteja excluindo algum arquivo considerando-o suspeito. Poste resultados para que possamos ajudá-lo caso não obtenha exito. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 26, 20178 yr comment_5743562 Sugiro que a sua autoria remova o game por completo e baixe-o novamente com o seu anti-vírus e juntamente com o firewall desativado, pois pode ser que esteja bloqueando o acesso no servidor no seu launcher. E verifique se irá obter um êxito no seu transtorno. Caso o problema persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o transtorno com a sua autoria e aguarde uma interação com argumentos. Report
November 26, 20178 yr comment_5743563 Tente reinstalar seu jogo por completo, se por ventura o problema persistir tente realizar a instalação do servidor com o seu anti-vírus desativado, pois pode está corrompendo algum arquivo na hora de baixar e ocasionando o erro, lembre-se também de atualizar seus aplicativos alguns são essenciais para que consiga realizar a instalação com êxito, como winrar entre outros que você pode encontrar na aba de download localizada no web-site. Report
November 26, 20178 yr comment_5743564 Instale e execute o jogo com o anti vírus desativado. Caso o problema persista, envie todos os detalhes para suporte@muaway.net. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
November 26, 20178 yr comment_5743565 Olá. Sugiro que o senhor reinstale o MU usando um programa chamado revouninstal, logo depois Baixe e Instale o mu novamente em seguida desmarque o modo de compatibilidade, após fazer isso abra o MU como administrador, caso não obtenha sucesso envie um ticket para administração ou entre em contato via E-mail: suporte@muaway.net Edited November 26, 20178 yr by Zord_- Dicas de Segurança Report
November 26, 20178 yr comment_5743566 De antemão sugiro que você tente instalar o MuAwaY com o seu anti-vírus desligado. Caso você não possua anti-vírus, faça o seguinte, remove o cliente que você baixou por completo da sua máquina e consequentemente vá até o nosso site e baixe o cliente atualizado. Após baixá-lo, tente instalar em sua máquina e veja se você obterá êxito. Se por ventura o problema venha á persistir, peço que entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, pois lá você terá um auxilio mais superior ao nosso. Report
November 26, 20178 yr comment_5743567 Nunca vi um problema parecido com o seu, sendo assim, peço que você desative o seu anti-vírus e veja se você conseguirá instalar o jogo em seu computador. Report
November 26, 20178 yr comment_5743569 Recomendo que realize uma desinstalação completa do game, feito isso, você deverá fazer um novo download/instalação com o seu antivírus desativado. O "Deleting extracted files", normalmente se apresenta após concluir a instalação, é normal, pode ficar tranquilo. Realize os procedimentos acima e poste resultados! Report
November 26, 20178 yr comment_5743570 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
November 26, 20178 yr comment_5743611 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Hard_CL
Remoção da caixa ''ALTA''