Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu Cadastrei a Central De Segurança Com um Numero, Soque eu fui roubado e nao tenho mais esse numero, Formatei meu computador, Loguei na minha conta e tava a central ativada, Nao consigo fazer nada na conta porque nao tenho o numero pra colocar o codigo Pode me ajudar ?

Featured Replies

Envie um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, nesses casos é recomendável que envie um ticket para administração e em seguida eles vão lhe passar um formulário perguntando os dados de sua conta então tenha em mente seus dados que você irá conseguir trocar o número de sua conta.
@Edit: Size

Edited by Zord_-

Não há nenhuma forma no jogo de você recuperar a senha da sua central de segurança, sendo assim envie um ticket para a administração informando o ocorrido e aguarde respostas.

Caso não saiba como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Neste caso, a sua autoria deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, relatando que a sua autoria não obtém mais o número cadastrado da central de segurança no game, e solicite uma alteração o mais rápido possível. Todavia, a sua autoria deverá responder todas as perguntas solicitadas pela nossa equipe do MuAwaY com os dados pessoais da criação de sua conta no servidor, para saber se você é o real dono da account. Exemplo: CPF/Nome Completo/Pid/Senha Antiga/E-MAIL e entre outros para ser alterado com sucesso e aguarde por um respaldo com o prazo de 72 horas úteis.

Saiba como entrar em contato como o setor administrativo abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Reporte para o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net ou envie um ticket informando o problema através do site.

Quote

Para enviar um ticket, siga o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Brav_


Imagem
Imagem
Imagem
O certo é que envie um ticket para a administração.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


-
Solicite Auxílios técnicos Via-Ticket, Relate o ocorrido e tente dar informações dos dados pessoais da sua conta, Quanto mais dados pessoais você acertar maior a chance de você conseguir desbloquear sua conta, Veja como Enviar um ticket para suporte;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Sendo assim, será necessário sua autoria entrar em contato com o setor administrativo via ticket solicitando que faça recadastramento e se possível a recuperação dos seus dados. Caso você não saiba como enviar um ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Neste caso você terá que enviar um ticket para nossa administração informando que você foi roubado e não possuí mais o número que a conta está ativada. Assim, eles estarão lhe auxiliando para resolver o seu problema. Caso você não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que o prazo para você obter uma resposta no ticket são de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.