November 26, 20178 yr comment_5743657 Poxa cara esse mu tem so MATA MATA Ta dificil fazer uma coisa sem sistema ? os eventinhos caraaaa Report
November 26, 20178 yr comment_5743659 Os Game master's tem metas de eventos, eles tem uma quantia x de eventos em cada modalidade, foi colocado a meta justamente para não ocorrer este problema relatado por você, porém acredito que você que não esteja online nos horários em que outras modalidades são realizadas, fique mais tempo online no servidor. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 26, 20178 yr comment_5743660 Acho que você está equivocado, diariamente são realizados eventos variados, ontem mesmo participei de maratonas de player's e de guild, você que de fato estava ausente no momento. Fique mais online que com toda certeza você irá participar de outras modalides. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 26, 20178 yr comment_5743661 Os eventos são realizados de acordo da disponibilidade de cada integrantes da equipe e critério do idealizador qual modalidade irá ser realizado no servidor. Contudo, peço que tenha paciência e fique atento no web-site em aba-equipe, que em breve alguns GM'S irá adentrar no servidor para realizar eventos de pequeno portes. Report
November 26, 20178 yr comment_5743662 Eventos de pequeno porte estão acontecendo normalmente. Para acompanhar a realização de eventos olhe o tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619025-relatorio-eventos-realizados-pelos-game-masters/ Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
November 26, 20178 yr comment_5743663 Estou realizando um mata-mata no momento, depois irei realizar algumas maratonas e em seguida irei fazer eventos de pequeno porte, basta aguardar . Report
November 26, 20178 yr comment_5743664 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report