Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a troca do meu nick

Com quem (cargo) eu posso falar para poder fazer a alteração do meu nick no fórum?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Com o Ber_SubADM, porém vai ficar a critério do mesmo alterar ou não.

Edited by Ryuk_

Ninguém, pois não é permitido alterar o nick do fórum.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Nenhum, pois a equipe não realiza alteração de nick's. Caso queira mudar de nick, terá que criar uma nova conta.

Edited by Plank

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com o Sub Administrador Bear através da MP, ou pelo próprio e-mail: bear@muaway.net. Lembrando que o critério é do próprio Bear, em alterar ou não, sem contar que você deverá informar um motivo para isso.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
Infelizmente ninguém, a equipe não faz alteração de nick de exibição. Caso você queira outro nick, será necessário você desativar essa conta, e criar outra com o nick desejado.
Imagem
Imagem
Ao entrar na STAFF, o SubADM perguntará qual nick voce desejará usar. Neste momento você poderá trocar de nick. Além disso, como ja foi citado uma vez pelo Ber_SubADM, mantendo boa conduta no fórum, voce poderá ser recompensado com isso também.

@Edit: Adicionar tópico mencionado anteriormente.

Segue link com a resposta de Ber_SubADM: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/659606-respondidosobre-alterao-de-nicks-no-frum/page__fromsearch__1

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração no momento não está efetuando troca de nicks no fórum. Se voltar a ser feita, você deverá entrar em contato com o nosso Subadministrador.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Olá, boa tarde!
Envie um e-mail para o Sub-Administrador Bear, para que avalie sua mensagem e responda se é possível ou não realizar a alteração:
bear@muaway.net
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A administração não realiza esse tipo de procedimento. Caso você queira outro nick, será necessário criar outra conta no Fórum e desativar a que você está utilizando.
Imagem
Imagem
A administração não altera nick de membros, no entanto não obterá êxito ao entrar em contato. Crie uma nova conta com o nick que deseja, este é o único meio.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não é possível alterar o nick no fórum.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Atualmente não há como alterar o nick "Histórico de exibição" em nosso fórum, pois esta ferramenta foi desativada por muitos jogadores não seguir as normas válidas. Contudo, caso a sua autoria tenha uma ótima conduta no game/fórum, o nosso Sub Administrador Ber poderá lhe auxiliar no seu pedido através do e-mail: bear@muaway.net e relate se há como a alteração ou não.

Vale ressaltar, caso a sua autoria queira outro nick no fórum, é simples, basta você desativar a sua atual no fórum e estar criando outra account novamente com o nick desejado.
Mudanças de nick não estão sendo realizadas, por isto, caso deseje realmente outro nick, desative essa conta atual e crie uma nova com o nome de exibição desejado.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não é permitido alterar nick, eu mesmo fui pedir pra um MD se há essa possibilidade e o mesmo disse que não, você terá que criar outra contra no forum.
Imagem
Imagem

MUAWAY 2017
BY: iPloodRiny [G] IrM4D4D3
Olá, boa tarde!
Não há como efetuar a trocar do seu nick no fórum pois a ferramenta que possibilitava essa ação está desativada.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.