Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
BOA TARDE CAROS, ESTOU NA DUVIDA SOBRE DEPOSITAR NESSA PROMOÇÃO OU DEVO ESPERAR PROMOÇÃO DE NATAL/ANO NOVO ?

Featured Replies

Tanto a atual quanto a de natal a promoção será boa, porém se você pretende adquirir os itens atuais recomendo que deposite neste mês, pois o mês que vem não obtemos informações dos brindes que serão disponibilizados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
É um critério seu, mas eu recomendo aguardar pela próxima promoção, já que no mês natalino a Administração do MuAwaY costuma trazer diversas inovações tanto em promoções como em itens especiais.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Isso fica a seu critério, lembrando que provavelmente o Pet Of Death não estará incluso na promoção seguinte.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
No seu lugar, eu depositaria na promoção de natal/ano novo.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Caso voce não queria adquirir itens da série Death, recomendo que aguarde a próxima promoção.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não há como saber o que terá de itens na próxima promoção, mas nessas já foram divulgados os brindes. Aí fica a seu critério qual escolher.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Ficará ao seu critério, porém em seu lugar esperaria a promoção de Natal, quem sabe um novo item seja lançado e a promoção os proporcione? Enfim, como eu disse, ficará ao seu critério.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Na minha opinião essa promoção é uma das melhores, dado que dependendo do valor que você contribuir pode adquirir o melhor pet da atualidade, enfim deposite que vale a pena!
Cada promoção vem com um propósito e novidade, ou seja, caso queira os lançamentos, vantagens e outros desta promoção, o ideal seria depositar agora, porém caso queira esperar por novidades, aguarde a próxima. Mas todas as promoções são boas, porquê já não contribui nas duas? :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Ai vai de critério seu, ou seja, eu recomendo que aguarde até que seja postado uma nova promoção, pois, quem sabe não teremos novos itens? Enfim.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Recomendo que aguarde a promoção de natal, cujo e uma das melhores promoções do MuAwaY.
Mas, vai de critério seu, os itens da atual promoção são ótimos.
Imagem
Imagem
Isso depende de quais itens você pretende adquirir, sempre temos promoções muito boas no servidor, então tudo depende da valorização dos itens que você pretende comprar.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Ficará ao seu critério, não temos informações das novidades que podem vir na Promoção de Natal.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.