Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Tapa que da DC

Bom dia, sempre que eu dou tapa em um player constantemente (Fico cerca de 5 segundo dando tapa nele seguidamente) eu tomo DC, a mesma coisa acontece quando uso a magia TS por uns 20 Segundos no mesmo player constantemente.

Gostaria de saber se isso é normal ou se eu posso fazer alguma coisa para não tomar DC.



@EDIT
Não jogo em modo compatibilidade e já vi um ou dois companheiros de guild com o mesmo problema.

Edited by Ex-lordisdark

Para dar uma refletida....


Como eu não me importei com ninguém


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht


Imagem

Featured Replies

Negativo, não é normal. Provavelmente você está jogando em modo compatibilidade, sendo assim, será necessário você desativar, caso não saiba, veja o tutorial e saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, entre na pasta do servidor, apague update.ini, e tente entrar no servidor novamente. Se mesmo assim continuar, será necessário entrar em contato com o setor administrativo via ticket, pois, não é algo normal.
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos abaixo para sanar o problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Se o problema persistir, envie um ticket.
Olá, boa noite!
Passei pelo mesmo problema, para que isso não ocorresse desinstalei o MuAwaY por completo, efetue uma varredura por meio do Ccleaner e reinstalei o game com o antivírus desativado. A pesar da fonte do problema ser desconhecida por mim esse procedimento citado me trouxe resultados.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Remova a compatibilidade do jogo para obter resultados, saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se persistir, entre em contato com os superiores através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Acredito que esse problema é de compatibilidade, vou mandar um tutorial que possa resolver:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Não é nem um pouco normal isso acontecer, verifique a sua conexão com a internet ou utilize a rota alternativa do servidor. Caso o problema persista envie um email detalhado para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Não é normal, remova a compatibilidade do game e teste o resultado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persista, entre em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso pode ser um problema procedente à compatibilidade. Tente remove-la indo com o botão direto do Mouse sobre o ícone do servidor, logo em seguida em Propriedades, depois em Compatibilidade e em seguida: Executar este programa em modo compatibilidade. Feito isso aplique as alterações e veja se o problema é sanado.
Maiores informações sobre esse procedimento, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

E caso o problema ainda persista, contate diretamente o setor administrativo pelo e-mail: suporte@muaway.net e solicite um auxílio.
ImagemImagem
Esse problema pode está ocorrendo por causa da compartibilidade, esteja removendo a compatibilidade, caso não saiba estarei disponibilizando um tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa Noite,Acredito que esse problema é de compatibilidade,Realize os procedimentos abaixo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Caso o problema persista envie um email detalhado para suporte@muaway.net.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tente alterar a compatibilidade do seu jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso persistir, entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
De antemão peço que você remova a compatibilidade do seu jogo e em seguida veja se obterá êxito. Caso não saiba remover, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persista em sua residência, sugiro que você exclua o MuAwaY por completo do seu computador e consequentemente baixe-o novamente. Quando baixar, execute o mesmo como administrador com o seu anti-vírus desligado e veja se terá resultados concretos.
Se por ventura você realize os procedimentos acima e não obtenha resultados, aconselho que reporte o seu problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, lá a equipe de suporte estará lhe auxiliando da melhor forma para sanar o seu problema em questão.
Imagem
Imagem
Verifique sua conexão com a internet, faça o teste no site: http://www.minhaconexao.com.br/ e certifique-se. Estando estável, abra o launcher e vá em "Opções", ative a opção "Rota alternativa", provavelmente solucionará o seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.