Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o MU.

O mu ta offline? Eu tento me conectar e não consigo, já reiniciei a net e mesmo assim o problema continua, me ajudem?

Featured Replies

Não, no momento o servidor encontra-se online em perfeitas condições de jogo, recomendo que você utilize a rota alternativa de seu cliente.

Edited by Sophs

Imagem
Imagem
O servidor está online em perfeitas condições, recomendo que utilize a rota alternativa se não resolver altere o IP de sua internet, pois pode ser um problema de rota.
O servidor se encontra online, acredito que seja problema de rota entre o servidor e sua internet.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Não, o servidor encontra-se online em perfeitas condições. No entanto, como você citou que não está conseguindo adentrar no jogo, sugiro que você desative/ative a opção "Rota Alternativa", pois talvez o seu problema será resolvido. Poste resultados!
Imagem
Imagem
O mu em minha residência encontra-se online e estável, verifique a opção "Rota alternativa", se estiver desativada ative e tente se conectar novamente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor encontra-se online e estável, recomendo que você reinicie sua maquina e após tente entrar no game, lembrando que temos a rota alternativa para melhorar o acesso ao servidor, tente realizar ambos procedimentos e nós comunique.

Aguardo notificações do autor.
Imagem
Não, o mu está online.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Negativo, o servidor está operando normalmente. Acredito que seja sua região que está passando por instabilidades, sendo assim, recomendo que utilize a Rota Alternativa que se encontra no launcher, se o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket.
Imagem
Imagem
-
Negativo, O Mesmo se encontra online, Tente Ativar sua Rota alternativa nas opções do Launcher e tente entrar no jogo novamente.

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
O servidor se encontra online, aconselho que você esteja ativando a rota alternativa do seu launcher.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Não, o servidor encontra-se online, utilize a Rota Alternativa para obter resultados.
Imagem
Imagem
Negativo, o servidor encontra-se on-line em perfeita condição, sugiro a sua autoria que esteja ativando/desativando a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher e verifique se irá obter um êxito no seu transtorno.
Servidor se encontra online, sugiro que o senhor esteja desativando a "Rota Alternativa" caso esteja desativada esteja ativando, caso não sene o problema esteja removendo o MuAwaY completamente de sua máquina é efetuando um novo download, se não for resolvido esteja entrando em contato com nosso setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Negativo, em minha residência o servidor se encontra em perfeitos estados, esteja ativando a ''Rota Alternativa'' encontrada no launcher do game, caso ela já esteja ativada desative-a, poste os resultados.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
O servidor está online, como você já verificou sua conexão com a internet e certificou a estabilidade, ative opção "Rota alternativa" e veja se consegue se conectar no game.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
realmente consegui revolver o problema, vlw rapaziada do suporte
e obrigado tbm Plank tmj man
so ta dando uns lags mais jaja eu arrumo, vlw ai galera e ao cl
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.