Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre seletiva. (Todo mundo do suporte leia isso)

Oi, por que tão colocando somente ex membros da equipe na equipe atual? , tipo pelo q vi observando eles não tem nem 1 mês de suporte muitos deles, e já estão colocando, sendo que tem muito nego dando suporte com quase 1 ano e não entra, queria entender essa preferencia.

aaah e os membros que es~tao quase 1 ano, são otimos no suporte rs

Edited by Kush_xP

Featured Replies

Critério administrativo. O Administrador e o Sub administrador já deixou claro que não promete nenhum cargo para membros do suporte.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Isso é decidido internamente, não temos nenhuma informação para lhe dar referente ao assunto.
Imagem
Imagem
É total critério do nosso sub-administrador escolher os novos membros. Portanto, todos os membros que adentraram na nossa staff, tem uma excelente capacitação. E não há um critério para recrutar de ser ex staff ou não.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É critério do sub administrador.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Todos que entraram na equipe foi porque mereceram e fica a critério do sub administrador quem entra ou não.
O critério é usado de acordo com a qualidade, e não pelo tempo de suporte, se o Bear optou pelo integrante, com certeza ele estava preparado novamente para exercer tal cargo.
Lembre-se que o próprio Sub Administrador já relatou que não promete cargo a ninguém.
Imagem
Imagem
Infelizmente nós membros não podemos interferir no critério do Sub Administrador Bear, lamento.
Imagem
Imagem
Não existe um tempo determinado para entrarem na equipe, ou seja, fica a critério da administração escolher quem entrar.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Por que eu não prometo cargos pra ninguém que da suporte, quando precisamos de ajuda na Equipe, vamos atrás de membros que realmente ao meu ponto de vista pode me ajudar.

O que vocês tentam fazer de ajuda uns aos outros que dão suporte por mais tempo, comentando em meu perfil, criando reclamações, criando elogios com indiretas sobre seletivas, só prejudica alguns membros a entrarem na Equipe, e o motivo deles não ter entrado até então, é vocês querendo por pressão nas seletivas. Abraços!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.