Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado) Elogios - Suporte/STAFF 2017/2018

Olá, galerinha, boa tarde à todos.

Então, teve um tempo que estava prestando suporte aqui no fórum almejando adentrar na equipe, porém, alguns problemas pessoais ocasionarão a interrupção do meu suporte.

Enfim, vim aqui elogiar alguns colegas meus de profissão (rs) que irão adentrar e realizar ambos seus sonhos.

Jin_
Mano esforçado demais, faz um bom tempo que guerreia por esse feito, e conseguirá, continue com essa garra que você tem, que com certeza chegará lá.

Upgrade_
Brother esforçado, sempre está dando suporte, suporte rápido e eficaz, se destaca junto com o Jin, continue sempre assim, que entrará também.

-BK-NINJA-
Meu cria, aprendeu a dá suporte comigo, rsrs
Continue com esse esforço, sempre melhorando no suporte, coisas boas virão, e uma delas é o seu sonho!

Raxy_
Muito esforçado e dedicado, sempre aberto ao novo e melhorando seu suporte a cada dia, continue assim.

Igor_-
Já teve sua chance, fez um excelente trabalho e está fazendo um novo bom trabalho.
Continue assim, sua garra e eficacia lhe fornecerá o que você está querendo.

Very_
O Mito dos pega-pegas, meu fã kkk , continue dando suporte meu brother, você foi um dos que representou a staff, continue com esse esforço, logo conseguirá o que tanto almeja.

Também para os que adentraram para a STAFF.

Plank_CL
Sabia que entraria rapidamente, seu suporte bom e eficaz, sempre coesivo e direto nas respostas, faça por merecer, muitos queriam essa vaga e só você conseguiu.

Lustro_MD
Muito esforçado , dedicado, na sua passagem na STAFF fez um ótimo trabalho, e creio eu que fará atualmente também.

Hard_CL
Sem muito o que falar, você é o cara! Meus parabéns, sei da sua dedicação, faça um ótimo trabalho ai dentro.

Odin_MD Pai do thor, continue assim , seu esforço e garra levará a lugares elevados.

Bear: Parabéns por ser o único que começou no suporte e conquistou tudo do ínicio, meus parabéns e Olinda lhe espera, venha para a sé tirar fotos comigo. ♥
Aos demais, continuem se esforçando, a STAFF sempre abre vagas, não desista.

~ Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.

Amo todos vocês.

Edited by xLucianoTs

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo

Featured Replies

Valeu brother, obrigado mesmo pelo reconhecimento :D
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado, são elogios como esses que me motivam cada vez mais, ♥
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É tão ótimo receber um elogio de uma grande autoria como a sua, obrigado pelo carinho e sempre vou ficar focado, até realizar meu sonho que eu sempre quis. Mais uma vez, obrigado de coração e tamo junto ♥!

Raxy_
Muito esforçado e dedicado, sempre aberto ao novo e melhorando seu suporte a cada dia, continue assim.

Fico feliz em saber que você vem reconhecendo meu trabalho e minha dedicação, obrigado. ♥
Foco!
Imagem
Imagem
Obrigado meu mano, de coração, fico feliz pelo reconhecimento, tamo junto! Espero que você também conquiste seus objetivos, foco! ♥
Imagem
Imagem

-BK-NINJA-
Meu cria, aprendeu a dá suporte comigo, rsrs
Continue com esse esforço, sempre melhorando no suporte, coisas boas virão, e uma delas é o seu sonho!

Fico feliz que você viu meu esforço grande amigo, agradeço de coração, obrigado!
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Odin_MD Pai do thor, continue assim , seu esforço e garra levará a lugares elevados.

Obrigado, irei trabalhar mais :D.

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio xLucianoTs, e saiba que é gratificante ler belas palavras de reconhecimento sobre seu trabalho no fórum. Espero que eu consiga alcançar meu objetivo novamente.
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio, parabéns a todos os demais elogiados!
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.