Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá como faço para provar que a conta "leotemivel" e minha, pois perdi o e-mail que ela estava cadastrada, não lembro o e-mail não lembro a senha nada, como faço para provar ? tenho a senha +/- na menti ainda, mas não acerto...

Featured Replies

Neste caso entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net e informe o problema em questão para maiores informações do que pode ser feito.
Entre em contato com a administração via ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

A única maneira de você conseguir ajuda nessa situação é solicitando através de ticket para nossa administração, portanto encaminhe um e espere uma interação da parte dela, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que ela estará lhe passando um formulário para você responder para que ela tenha total certeza de que a conta realmente pertence a você.
Crie uma nova conta e envie um ticket para administração explicando tudo que aconteceu. Se tiver algum problema com ticket, entre em contato via e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Basta enviar um ticket, a administração irá lhe enviar um formulário para você preencher com os dados de sua conta, preencha apenas os campos de dados que sabe sobre a conta e aguarde uma interação da nossa administração.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração através de um ticket e explique a situação. Caso não saiba como enviar um ticket, siga os passos do tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
A única opção, é estar entrando em contato com a administração através de um ticket, tentando de todos os modos provar que a conta é realmente sua, pois o único método de retomar a conta, é recuperando dados, e como o senhor não se recorda do e-mail, deverá ser paciente durante o procedimento.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Se você não lembra nenhum tipo de dado da conta, não será possível você recuperar sua conta. No mas, entre em contato com o setor administrativo via ticket por meio de uma conta secundaria e solicite a recuperação da sua conta.
Imagem
Imagem
Neste caso, a sua autoria deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, relatando o problema do ocorrido que a sua autoria não obtém mais o acesso ao e-mail cadastrado no game. Que a nossa equipe irá lhe enviar um formulário para sua autoria responder todas as perguntas solicitadas pela nossa administração, caso estejam todas corretas, será alterado o seu e-mail e sua conta recuperada. Exemplo: CPF/NOME/PID/SENHA ANTIGA e entre outros e aguarde por um respaldo com o prazo de 72 horas úteis.

Saiba como abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Jin_

Faça uma nova conta, envie um ticket para a Administração relatando que você deseja recuperar sua conta perdida,
e passe se possível o login, que eles te enviaram um questionário com algumas perguntas, se você responder corretamente terá sua conta novamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/-eagle
Olá, boa tarde!
Nesse caso a unica forma de tentar recuperar o acesso a sua conta é entrando em contato com a administração através de um ticket. É importante salientar que um formulário sera enviado e deve ser devidamente preenchido com o maximo de informações possíveis, para saber como enviar um ticket acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Aconselho que esteja entrando em contato com a administração para que você possa relatar o ocorrido:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao
/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Entre em contato com a administração via ticket através de uma conta secundaria e solicite a recuperação dos seus dados.
Imagem
Imagem
Você pode estar criando uma outra conta no game e abrir um ticket com o assunto sobre a recuperação da sua conta antiga, porém será necessário informar dados como nome do dono da conta, o possível email da conta, a possível senha e mais algumas informações do formulário que deverá ser preenchido por você, caso não saiba, siga o tutorial de como enviar um ticket para a administração.
Enviando ticket para a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-%3Cspan20class=

Se você não preencher todas as informações corretas, não será possível recuperar sua conta.

Edited by Vegetto_

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Você irá fazer da seguinte forma:
Envie ticket para Administração com o Título : Recuperação de Conta, Relate o ocorrido e tenta dar tais informações legitimas dos seus dados pessoais, Lembre-se, Quanto mais dados corretos você informar a eles maior vai ser a chance da Recuperação da sua conta, Depois de Enviado você Aguarde a Analise de 48 A 72 Horas(3 Dias úteis), Não crie mais de um Ticket, Caso você crie sua Analise sera encerrada e você perderá sua Resposta.

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Entre em contato com a Administração pelo ticket. Saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Recuperação de dados é realizado através de ticket, abra um ticket solicitando a recuperação de seus dados. A administração estará disponibilizando um formulário, com inúmeras perguntas relacionada a sua conta, responsa as perguntas que sabe da conta, a administração estará analisando e constando firmeza nas respostas seus dados serão disponibilizados. Enfim, caso não saiba enviar um ticket para nossa administração, realize os procedimentos do tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-%3Cspan20class=
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sua autoria deverá enviar um ticket ao setor administrativo, relate o caso e solicite um formulário de recuperação de dados, assim respondendo perguntas à qual somente sua autoria possui as respostas.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.