November 27, 20178 yr comment_5744728 Porque toda hora que vou abrir clicar no serve eu tomo dc? ja fiz tudo baixei desinstalei atualizei driver direct X e nada manos, me ajudem pf. Edited November 27, 20178 yr by Lustro_MD Size2 Report
November 27, 20178 yr comment_5744731 Altere o ip de sua internet e utilize a rota alternativa para sanar o problema. Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net Report
November 27, 20178 yr comment_5744732 Provavelmente você está com o a ROTA ALTERNATIVA ativada, portanto, desative-a e veja se o problema será resolvido. Se por ventura a mesma esteja desativada, tente ativá-la para ver se obterá êxito. Caso realize este procedimento e não venha obter resultados concretos, sugiro que relate o seu problema em questão para o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, pois lá a equipe de suporte fará de tudo para sanar o seu problema. Report
November 27, 20178 yr comment_5744733 Isso pode ser problema de rotas. Ative a rota alternativa nas opções de seu launcher. Se não obter sucesso, entre em contato com o suporte do game através do email: suporte@muaway.net. Kayn MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 27, 20178 yr comment_5744734 Sua autoria deverá ativar a Rota Alternativa localizada nas opções do launcher, para que venha à melhorar sua jogabilidade dentro do jogo, aconselho que também remova a compatibilidade e esteja tentando entrar novamente, caso o erro persista, entre em contato com o setor administrativo, relate o ocorrido à: suporte@muaway.net. Veja: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo Edited November 27, 20178 yr by Buddy_ Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 27, 20178 yr comment_5744735 Esteja ativando o modo de Rota Alternativa, reiniciando seu roteador e tentando novamente adentrar ao servidor. Caso não obtenha êxito, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 27, 20178 yr comment_5744736 - Esteja realizando o procedimento de ativar/desativar á "rota alternativa" de seu game para ser obtém resultado. Caso não obtenha, tente estar removendo a compatibilidade do seu game. Caso não saiba veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso o problema persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que venha obter um melhor auxílio no problema. Report
November 27, 20178 yr comment_5744737 Utilize a Rota Alternativa que se encontra no launcher em opções. Se não resolver, sugiro que reinicie sua conexão e tente entrar no servidor novamente. Se persistir, a única maneira de você ter um suporte, será entrando em contato com o setor administrativo via ticket. Report
November 27, 20178 yr comment_5744738 Tente atualizar seu game, vá no diretório disco local, ache a pasta MuAwaY, dentro dela, delete os arquivos "update & settings", reinicie seu computador, após atualizar vai em opções no nosso laucher, e ative a "rota alternativa" após isso veja, se obteve êxito, se o problema persistir, reporte no e-mail: suporte@muaway.net e aguarde ser respondido. Report
November 27, 20178 yr comment_5744739 Primeiro de tudo recomendo que você realize os procedimentos de como evitar disconnect dentro do servidor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Aconselho também você ativar a rota alternativa, caso não saiba veja a print abaixo: Spoiler Report
November 27, 20178 yr comment_5744741 - Exclua pasta Update e Settings, atualize o launcher selecione Rota alternativa e Carregamento dinâmico. Caso não tenha encontrado uma solução desinstale completamente o MuAwaY e seus componentes de forma correta com o firewall-windows defender ou anti-vírus desligado, para obter um atendimento administrativo encaminhe um ticket e relate o ocorrido. Edited November 27, 20178 yr by Regra Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 27, 20178 yr comment_5744742 Esse problema ocorre porque sua rota alternativa está desativada, tente ativa-la e verifique se resolve. Atenciosamente, Tacky MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 27, 20178 yr comment_5744743 Sugiro a sua autoria verificar bem a sua conexão de internet e reinicie por 30 segundos, após o procedimento vá em launcher do MuAwaY e ativa a opção "Rota Alternativa" para a sua autoria obter um êxito no seu transtorno. E também esteja removendo o modo da compatibilidade do seu game, saiba como abaixo. [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Caso não obtenha um êxito no seu transtorno com os procedimentos acima, esteja entrando em contato com a sua operadora de conexão solicitando um análise e uma alteração no seu "IP" ou encaminhe um e-mail para nossa administração através do suporte@muaway.net e relate o ocorrido e aguarde por um respaldo com 72 horas úteis. Report
November 27, 20178 yr comment_5744744 Se a sua rota alternativa estiver ativa, desative-a. Se estiver desativada, ative-a. Fazendo isto, provavelmente, o problema será sanado, mas caso continue, entre em contato com o suporte técnico através do email suporte@muaway.net e relate a situação. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 27, 20178 yr comment_5744745 Aconselho que você esteja ativando a rota alternativa do seu launcher, pois em algumas regiões está com instabilidades que ocasiona em DC'S. Se o problema persistir, entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
November 27, 20178 yr comment_5744746 Olá, boa tarde! Realize testes com a "Rota Alternativa" e caso não tenha bons resultados entre em contato com suporte@muaway.net para que uma equipe de suporte avançado te preste o devido auxílio. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 27, 20178 yr comment_5744747 - Ative a "Rota alternativa" nas opções raiz do Launcher e tente novamente. Cordialmente - Whis_ MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
November 27, 20178 yr comment_5744748 Se você já realizou todos os procedimentos possíveis, e mesmo assim seu problema não foi sanado, entre em contato com a administração, via ticket, relatando o que vem ocorrendo, e os procedimentos já realizados, e que não obteve exito, para que a mesma possa analisar e procurar soluções cabíveis para solucionar seu problema. Caso não saiba como enviar um ticket, veja no tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 27, 20178 yr comment_5744749 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Lustro_MD
Size2