March 6, 201015 yr comment_59610 Bom desde o inicio a um dilema no MuAway alguns fala que tem Lag ou outros fala que não... Bom hoje tem uma pessoal especial que me apoia quando falow que Muaway tem lag !! Esse é .... Bom como vc pode ver !! Eu não sei que GM que esta On mais voi bem na hora que entrei e tirei SS. Como vcs pode ver e isso que eles aja do LAG. Legal ^^ Report
March 6, 201015 yr comment_59613 kkkkkkkkkk! Pegou GM no flaga , rs! Isso prova que nem tudo e perfeito! Pelo menos por alguns milesimos de segundos o lag sempre da uma aparecida! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
March 6, 201015 yr comment_59616 RSRSR TODO SERVE TEM LEEG BROTHER ... MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
March 6, 201015 yr Author comment_59620 Logico que tem. So que as vezes alguns vem reclamar eo pessoal fala que eo PC ^^ Não e querendo me gaba mais meu PC. Cor 2 Quad, 4 Gb de memoria, 500 HD, Placa de vídeo de 1 Giga e da lag.. As Vezes em davias vc num consseque nem colocar o item no trade !! Ai aparece uns cara e ainda fala que eo PC ^^ Pra vc ver como é GM se declaro !!! uhauhuauhaha Report
March 6, 201015 yr comment_59634 Olá meu caro, fui eu que disse. O lag que eu quis me refirir por muitos players estarem em um local, se dando hits e rodando ts e o meu problema e do PC. Report
March 6, 201015 yr comment_59635 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom hoje tem uma pessoal especial que me apoia quando falow que Muaway tem lag !!
Esse é ....
Bom como vc pode ver !!
Eu não sei que GM que esta On mais voi bem na hora que entrei e tirei SS.
Como vcs pode ver e isso que eles aja do LAG.
Legal ^^