Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Voltei no fórum agora, queria saber onde está a função de alterar nick que aparece no meu perfil? não estou achando para mim alterar

Featured Replies

Não é possível alterar o seu nome de exibição no fórum.
Imagem
Imagem
Não existe uma função à qual sua autoria venha à alterar seu nick de exibição no fórum, apenas a administração possui a ferramenta de alteração, contudo, você pode solicitar uma alteração via e-mail: bear@muaway.net, relate um motivo específico à qual sua autoria deseja alterar.

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
A ferramenta para alterar o nome de exibição foi desabilitada pela Administração.
Imagem
Imagem
Não há como alterar o nick de exibição do fórum, essa opção foi desabilitada por apresentar bug.
Imagem
Imagem
Imagem
Em 2015, quando a sua conta foi criada, já não tinha como alterar o nick do fórum, hoje em dia continua a mesma coisa, não há como alterar o nick do fórum.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Não é possível alterar o nick de exibição do fórum, a ferramenta que possibilitava um membro realizar tal função foi desabilitada permanente.
Atualmente não há como alterar o nick do "Histórico de exibição", pois essa ferramenta foi desativada pela nossa administração por muitos jogadores não seguir as normas válidas. Entretando, caso a sua autoria queira outro nick desejado para utilizar no fórum, deverá estar desativando a sua atual e criando outra novamente.
Atualmente não pode alterar nick no fórum.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Esta ferramenta foi desativada pela nossa administração, por este motivo você não está conseguindo encontra-la. Atualmente não há como alterar o nick de exibição do fórum, apenas criando uma conta e desativando essa.
Imagem
Imagem
O administrador optou em retirar essa ferramenta do fórum pois muitos jogadores estavam usando a mesma de má fé. Sendo assim, não é mais possível alterar o nick do fórum. Se você quiser um novo nick, desative essa conta e crie uma com o nick desejado.
Imagem
Imagem
Essa ferramente foi desabilitada. Caso queira outro nick terá que criar outra conta.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.