Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a respostas de tickets.

O suporte via ticket ta sendo respondido somente na parte da tarde? Pois me responderam na segunda na parte da tarde e hoje ainda não me respondera.

Featured Replies

Olá, bom dia.

Bom, os tickets quando entram na fase de análise não há um prazo para ser respondido.
A Questão do horário, é aleatório.

Caso entrou na fase de análise, aguarde.
Aconselho a não abrir um novo ticket.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Negativo, não obtém nenhum horário especifico para a resposta via ticket, a única maneira é esperar.
Vale ressaltar que existe um prazo de 3 dias para que você obtenha uma interação da parte administrativa.
Não, quando um ticket entra em modo análise não há um prazo para obter outra interação administrativa. No entanto, a sua autoria deverá ter paciência e aguardar, pois o seu ticket pode ser respondido há qualquer momento.

Edited by Jin_

Negativo, sua respostar pode chegar a qualquer momento, nosso setor administrativo da um prazo de 72 horas (3 dias úteis) para está respondendo seu ticket, basta aguardar.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Negativo, quando um ticket entra em modo análise não há um prazo para obter outra interação administrativa. Agora você deve esperar até seus ticket seja respondido.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Não existe um padrão quanto ao horário, ele pode estar sendo respondido a qualquer momento. Caso seu ticket esteja em analise, não existe prazo definido para ser respondido, aguarde.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Não existe um horário certo para que o ticket seja respondido. E como disse, seu ticket já foi respondido, então creio eu que já está em análise e se tiver, não existe um prazo certo para responderem.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Não há horário exato, porém existe um prazo de até 3 dias para que seu ticket possa ser respondido, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Nao existe um horário específico para que possa obter o respaldo de um ticket enviado a administração. É importante ter em mente que existe um prazo para que o mesmo seja respondido, geralmente de 72 horas depois de enviado e caso entre em estado de análise não tem um prazo determinado para respaldo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
O ticket provavelmente foi selecionado no modo de análise, infelizmente não há um prazo para o mesmo ser respondido, você terá que aguardar e ter paciência.
Imagem
Imagem
Não há um prazo estipulado após o ticket entrar em análise. Portanto, peço que aguarde e futuramente obterá um respaldo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Os tickets não tem um horário exato para ser respondido. O prazo é de 72 Horas para ser respondido, caso o seu esteja na areá de analise o mesmo não tem um tempo estipulado para receber resposta. Aguarde!


Imagem
Imagem
Imagem

O prazo é de até 72 horas, continue no aguardo que em breve você será respondido.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Tickets não tem um horário fixo para serem respondidos. Vale lembrar que, tickets em análise não possui um prazo para resposta, cada caso requer um tempo para resposta.

Obs: Criar tópicos no fórum, não vai fazer com que você seja respondido mais rápido. ;)



Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.