December 22, 201014 yr comment_600830 Como eu tiro x1? E pq o lugar onde esta minha arma fiko vermelha? MuAway Projetando & Construindo a Minha e a Sua Diversão!!! Report
December 22, 201014 yr comment_600836 x1 é PvP, é só você e outra pessoa se matarem. Sobre sua arma, basta apertar V e clicar no martelinho, depois click com o martelinho na arma, se for especial repare-a pelo site. Report
December 22, 201014 yr comment_600838 X1 basicamente é um confronto direto com outro player, basta sair fora de alguma cidade apertar Ctrl e clicar com o botão direito acima do inimigo ( com uma mágia de ataque selecionada, aconselho a Fury of Light ). Sobre o local onde sua arma se encontra, ficou vermelha pois sua arma esta com durabilidade baixa, basta reparar para que volte ao normal. Reparando seus Itens -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-<span Report
December 22, 201014 yr comment_600839 Sua armi Ficou Vermelha Porque esta Com Durabilidade negativa Uma Dica Pra isso e Coloca-la no bau e No Site Ir na Opçao REPARAR BAU Assim Nao Fica desse Geito Uploaded with ImageShack.us TROJAN-PVP ______________________________ Report
December 22, 201014 yr comment_600843 QuoteTirar x1: x1 é o ato de lutar no player contra player. Você precisa de um player que queire lutar contra você, e vamos à luta. QuoteArma Vermelha: sua arma vai quebrar! Você precisa repará-lá nos NPCs no jogo, como no ferreiro e outros, ou repará-la diretamente no site, logando em sua conta, gerenciar personagens; selecione o personagem, clique em reparar o inventário e ok. Pronto, resolvido. Atenciosamente, PopCorN_BR ~ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Clique aqui, para visitar o meu Perfil do Fórum MuAwaY. Report
December 22, 201014 yr comment_600844 Para tirar um X1 você precisa de outro player para duelar com você. Você disse que a no local onde sua arma de localiza está vermelha, isto significa que ela está quebrada. Basta você concertar em nosso site. caso não saiba siga este tutorial: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/ Report
December 22, 201014 yr comment_600845 - Você tira x1 em coque lugar é so chama algum play Sua arma deve está quebrando por isso está vermelha Bem-vindo ao Forum MuAway Olá ,A Equipe Forum MuAway conselha: Respeite as regras. Leia as regras.Clique aqui Não pratique Flood. Report
December 22, 201014 yr comment_600846 _ Amigo x1 é tipo uma batalha entre você e outro membro, e sua arma esta vermelha pois esta quebrada, nesse caso repare-a pelo site -> Clique aqui. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
December 22, 201014 yr comment_600855 X1 é tirado fora da city voce pega joga uma pedra no cara ele te joga otra dai vcs brigam sokam a cara um do outro e por ai vai voce fika vermelhor quando vira PK xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 22, 201014 yr comment_600932 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
E pq o lugar onde esta minha arma fiko vermelha?
MuAway Projetando & Construindo a Minha e a Sua Diversão!!!