November 29, 20178 yr comment_5746997 Olá, Boa tarde. Gostaria de saber como resolver este problema. Ontem estava jogando normalmente, hoje, ao tentar iniciar o jogo me deparo com isso. Obs: Já apaguei o arquivo "update", já desinstalei (limpei) e instalei novamente. Em nenhum dos processos citados eu obtive melhoras. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
November 29, 20178 yr comment_5747002 Altere o IP de sua internet se não resolver utilize a rota alternativa. Report
November 29, 20178 yr comment_5747003 Creio que isso poderá ser conexão da sua internet, portanto recomendo que reinicie o seu modem ou até mesmo poderá ser a compatibilidade, sendo assim mude-a, veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso o problema persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net Recomendo também que você ative a sua rota alternativa, esses problemas poderão ser causados por isso. Edited November 29, 20178 yr by Nokia_ Report
November 29, 20178 yr comment_5747004 Sim, este problema estava ocorrendo comigo agora pouco. O que eu fiz? Simples, reiniciei a minha internet por 20 segundos e consequentemente liguei a mesma novamente. Após isso, abri o jogo como administrador e obtive êxito na hora de acessar o MuAwaY. Portanto, peço que você faça isso e veja se obterá êxito assim como eu obtive. Report
November 29, 20178 yr comment_5747005 Creio que seja um problema de instabilidades com sua internet, pois estou online no momento e está 100% normal, no entanto, sugiro que você faça um resete no seu modem, logo após, abra o laucher novamente em opções ative a "rota alternativa" e tente se conectar no servidor, caso o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o seu problema. O prazo para uma interação Administrativa no e-mail é de 72horas úteis, portanto envie e aguarde! Report
November 29, 20178 yr comment_5747008 Pode ser um problema com a internet, utilize a rota alternativa e tente novamente. Caso não funcione, sugiro que desligue seu modem/roteador e aguarde por 15 segundos, em seguida, ligue novamente e tente. Atenciosamente, Tacky MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 29, 20178 yr comment_5747009 Sugiro que sua autoria esteja removendo a compatibilidade do jogo, pois é bem provável que o problema encontra-se na mesma. Realize os procedimentos, veja: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Caso essa anomalia venha à persistir, sugiro que entre em contato com o setor administrativo via e-mail, relate o ocorrido à: suporte@muaway.net. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 29, 20178 yr comment_5747010 Talvez seja uma pequena instabilidade em sua conexão, sugiro que reiniciei seu modem e tente novamente. Atenciosamente, Baruk MuAwaY ~ 2009 - 2018 Report
November 29, 20178 yr comment_5747011 Reinicie o modem de conexão de sua internet, ative também a rota alternativa, caso o problema persista, entre em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 29, 20178 yr comment_5747012 De antemão sugiro a sua autoria que esteja ativando a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher em opções e marque na caixinha e reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e verifique se irá obter um êxito no seu transtorno, veja abaixo a imagem. Caso o problema persista, vá até na pasta aonde é localizados todos os arquivos do MuAwaY do seu launcher, e esteja excluindo a opção "Update" e "Update.ini" e tente conectar novamente ao servidor. Caso continue, será necessário encaminhar um e-mail para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde um auxílio com o prazo de 72 horas úteis. Report
November 29, 20178 yr comment_5747013 Olá, Em minha residência o servidor se encontra em perfeitos estados, sugiro que você altere o IP de sua internet e ative a ''Rota Alternativa'', caso já esteja ativada desative-a, poste os resultados. Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 29, 20178 yr comment_5747014 Remova a compatibilidade do seu jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso persistir, altere a rota alternativa do seu servidor, pois em algumas residências estão ocorrendo esse problema. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
November 29, 20178 yr comment_5747015 Primeiramente, caso esteja ativado, desative o anti vírus no momento em que iniciar o jogo. Tente também, estar removendo a compatibilidade de seu jogo, veja no tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Resumo do tutorial ( Rawr ) Quote1° Passo: Vá até o launcher clique com o botão direito e localize a opção Abrir local do arquivo. 2° Passo: Abrindo a pasta do MuAwaY vá até o arquivo muaway e clique com o botão direito e vá até Propriedades. 3° Passo: Abrindo o painel de propriedades, vá até compatibilidade e após desmarque a caixinha do Modo de Compatibilidade. Caso persista, utilize a rota alternativa. Se nenhuma das opções lhe fornecer êxito, contate a administração através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 29, 20178 yr comment_5747016 - Este problema pode ser relacionado a sua conexão com a internet. Portanto, esteja reiniciando a mesma durante um período de 10 ~ 15 segundos e veja se obtém resultados. Esteja também removendo a compatibilidade de seu game: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso o problema persista, peço que reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que esteja recebendo um melhor auxílio no problema. Report
November 29, 20178 yr comment_5747017 Desligue o modem de conexão com a internet durante 15 segundos para que o ip possa ser alterado, feito isso teste o resultado. Lembre-se de ativar a opção "Rota alternativa". O problema persistindo entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net para que a mesma possa estar dando o auxílio necessário á você. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 29, 20178 yr comment_5747018 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 29, 20178 yr comment_5747019 Primeiramente peço que você realize os procedimentos abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso persista, esteja desmarcando a rota alternativa que se encontra no launcher e logue no jogo. Se continuar persistindo, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net para obter um auxilio melhor. Report
November 29, 20178 yr Author comment_5747023 Igor_-, em 29 November 2017 - 05:12 PM, disse:Sim, este problema estava ocorrendo comigo agora pouco. O que eu fiz? Simples, reiniciei a minha internet por 20 segundos e consequentemente liguei a mesma novamente. Após isso, abri o jogo como administrador e obtive êxito na hora de acessar o MuAwaY. Portanto, peço que você faça isso e veja se obterá êxito assim como eu obtive. Obrigado Igor, Problema resolvido ! Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
November 30, 20178 yr comment_5747374 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Gostaria de saber como resolver este problema.
Ontem estava jogando normalmente, hoje, ao tentar iniciar o jogo me deparo com isso.
Obs: Já apaguei o arquivo "update", já desinstalei (limpei) e instalei novamente. Em nenhum dos processos citados eu obtive melhoras.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!