Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas para iniciar o jogo

Olá, Boa tarde.

Gostaria de saber como resolver este problema.
Imagem

Ontem estava jogando normalmente, hoje, ao tentar iniciar o jogo me deparo com isso.

Obs: Já apaguei o arquivo "update", já desinstalei (limpei) e instalei novamente. Em nenhum dos processos citados eu obtive melhoras.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Altere o IP de sua internet se não resolver utilize a rota alternativa.
Creio que isso poderá ser conexão da sua internet, portanto recomendo que reinicie o seu modem ou até mesmo poderá ser a compatibilidade, sendo assim mude-a, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Recomendo também que você ative a sua rota alternativa, esses problemas poderão ser causados por isso.

Edited by Nokia_

Sim, este problema estava ocorrendo comigo agora pouco. O que eu fiz? Simples, reiniciei a minha internet por 20 segundos e consequentemente liguei a mesma novamente. Após isso, abri o jogo como administrador e obtive êxito na hora de acessar o MuAwaY. Portanto, peço que você faça isso e veja se obterá êxito assim como eu obtive.
Imagem
Imagem
Creio que seja um problema de instabilidades com sua internet, pois estou online no momento e está 100% normal,
no entanto, sugiro que você faça um resete no seu modem, logo após, abra o laucher novamente em opções ative a "rota alternativa" e tente se conectar no servidor, caso o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o seu problema. O prazo para uma interação Administrativa no e-mail é de 72horas úteis, portanto envie e aguarde!
Pode ser um problema com a internet, utilize a rota alternativa e tente novamente. Caso não funcione, sugiro que desligue seu modem/roteador e aguarde por 15 segundos, em seguida, ligue novamente e tente.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Sugiro que sua autoria esteja removendo a compatibilidade do jogo, pois é bem provável que o problema encontra-se na mesma.
Realize os procedimentos, veja: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso essa anomalia venha à persistir, sugiro que entre em contato com o setor administrativo via e-mail, relate o ocorrido à: suporte@muaway.net.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Talvez seja uma pequena instabilidade em sua conexão, sugiro que reiniciei seu modem e tente novamente.
Imagem

Atenciosamente, Baruk

MuAwaY ~ 2009 - 2018
Reinicie o modem de conexão de sua internet, ative também a rota alternativa, caso o problema persista, entre em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
De antemão sugiro a sua autoria que esteja ativando a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher em opções e marque na caixinha e reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e verifique se irá obter um êxito no seu transtorno, veja abaixo a imagem.
Imagem

Caso o problema persista, vá até na pasta aonde é localizados todos os arquivos do MuAwaY do seu launcher, e esteja excluindo a opção "Update" e "Update.ini" e tente conectar novamente ao servidor. Caso continue, será necessário encaminhar um e-mail para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde um auxílio com o prazo de 72 horas úteis.
Olá,
Em minha residência o servidor se encontra em perfeitos estados, sugiro que você altere o IP de sua internet e ative a ''Rota Alternativa'', caso já esteja ativada desative-a, poste os resultados.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Remova a compatibilidade do seu jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso persistir, altere a rota alternativa do seu servidor, pois em algumas residências estão ocorrendo esse problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Primeiramente, caso esteja ativado, desative o anti vírus no momento em que iniciar o jogo. Tente também, estar removendo a compatibilidade de seu jogo, veja no tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Resumo do tutorial ( Rawr )

1° Passo: Vá até o launcher clique com o botão direito e localize a opção Abrir local do arquivo.

2° Passo: Abrindo a pasta do MuAwaY vá até o arquivo muaway e clique com o botão direito e vá até Propriedades.

Passo: Abrindo o painel de propriedades, vá até compatibilidade e após desmarque a caixinha do Modo de Compatibilidade.

Caso persista, utilize a rota alternativa. Se nenhuma das opções lhe fornecer êxito, contate a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
-
Este problema pode ser relacionado a sua conexão com a internet. Portanto, esteja reiniciando a mesma durante um período de 10 ~ 15 segundos e veja se obtém resultados. Esteja também removendo a compatibilidade de seu game: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persista, peço que reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que esteja recebendo um melhor auxílio no problema.
Desligue o modem de conexão com a internet durante 15 segundos para que o ip possa ser alterado, feito isso teste o resultado. Lembre-se de ativar a opção "Rota alternativa". O problema persistindo entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net para que a mesma possa estar dando o auxílio necessário á você.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente peço que você realize os procedimentos abaixo:
Caso persista, esteja desmarcando a rota alternativa que se encontra no launcher e logue no jogo. Se continuar persistindo, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net para obter um auxilio melhor.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postIgor_-, em 29 November 2017 - 05:12 PM, disse:

Sim, este problema estava ocorrendo comigo agora pouco. O que eu fiz? Simples, reiniciei a minha internet por 20 segundos e consequentemente liguei a mesma novamente. Após isso, abri o jogo como administrador e obtive êxito na hora de acessar o MuAwaY. Portanto, peço que você faça isso e veja se obterá êxito assim como eu obtive.

Obrigado Igor, Problema resolvido !
Imagem
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.