Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida sobre funcionamento do suporte.

-
Qual o horário de funcionamento do suporte via ticket? Aos membros que irão falar sobre analise, e blá blá blá. Não está em analise! Apenas quero saber o horário.

Featured Replies

Das 08:00 às 18:00. Vale ressaltar que ticket's possuí um prazo de 72 horas úteis para ser respondido. E quando entra em analise, não possuí um prazo para ser respondido.

Imagem
Imagem
Um amigo meu recebeu uma resposta que eles auxiliam das 07:00 às 19:00, porém não é uma informação oficial.
Olá, boa noite!
Sim, o horário de funcionamento do suporte via ticket segue o horário comercial, ou seja, de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 18:00. (Horário de Brasília)
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.