November 29, 20178 yr comment_5747049 - Qual o horário de funcionamento do suporte via ticket? Aos membros que irão falar sobre analise, e blá blá blá. Não está em analise! Apenas quero saber o horário. Report
November 29, 20178 yr comment_5747054 Das 08:00 às 18:00. Vale ressaltar que ticket's possuí um prazo de 72 horas úteis para ser respondido. E quando entra em analise, não possuí um prazo para ser respondido. Report
November 29, 20178 yr comment_5747058 Um amigo meu recebeu uma resposta que eles auxiliam das 07:00 às 19:00, porém não é uma informação oficial. Report
November 29, 20178 yr comment_5747067 Olá, boa noite! Sim, o horário de funcionamento do suporte via ticket segue o horário comercial, ou seja, de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 18:00. (Horário de Brasília) Report
November 29, 20178 yr comment_5747068 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Qual o horário de funcionamento do suporte via ticket? Aos membros que irão falar sobre analise, e blá blá blá. Não está em analise! Apenas quero saber o horário.