Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mandei o ticket neste dia 17/11/2017 16:35:42


Responderam neste dia : 20/11/2017 14:51:47


Até ai tudo certo

So que pediram pra aguarda e Hoje ja é dia 29 , E nada Resolveram..

é normal Demora isso Tudo ?

So uma duvida não estou criticando absolutamente nada..

Featured Replies

Provavelmente o seu ticket entrou em análise, com isso, o mesmo não terá um prazo exato para ser respondido pela nossa administração. No entanto, sugiro que você continue aguardando que brevemente você terá um feedback em seu ticket.
Imagem
Imagem
Desde que seu ticket entrou no período de análise, não há o que fazer, nem um prazo fixo. Único fator que resta, é aguardar um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, provavelmente seu ticket está em análise e por isso não foi solucionado até agora, continue aguardando.
Sim, dependendo do assunto a ser tratado é normal que demore vários dias, no mais continue aguardando.
Imagem
Imagem
Tickets em análise não tem um prazo para serem respondidos, continue aguardando.

@Motivo do edit: Colocar size2

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Se o seu ticket tiver entrado em análise, não há um prazo para ser respondido, continue no aguardo.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Sim, é normal, existem pessoas que ficam na lista de espera por meses. Apenas aguarde que sua vez chegará.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, a sua autoria deverá aguardar até obter outra interação novamente, pois a nossa administração está verificando o problema do ocorrido, que será em breve resolvido. Todavia, apenas tenha paciência e fique atento em seu ticket.
Sim, é normal. Depois que um ticket entra em análise, não tem mais data prevista para ser respondido. Vale lembrar que o número de tickets são enormes, dificultando a administração a responder tão rapidamente.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


É assim mesmo, após colocarem seu ticket em análise.
De fato não é dado nenhum prazo já nesse "status", ou seja, estando em análise administrativa, você terá que aguardar um prazo que de fato não é informado para nós.
ImagemImagem
Olá, boa noite!
É provável que seu ticket se encontre em estado de analise, nesse caso não existe prazo determinado para ser respondido.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Tickets muitas vezes entram em análise para que o problema seja sanado de uma vez, sem deixar brechas, por isso o motivo da demora em determinados assuntos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Quando acontece este tipo de demora é por que seu ticket entrou em análise aguarde mais informações via ticket de nossa administração.
Creio que o seu ticket se encontra-se em análise, e não obtém um prazo estipulado para receber uma resposta, portanto tenha paciência e aguarde.
Bem provável que seu ticket entrou em analise, se esse for o caso o mesmo não terá prazo exato,
somente aguardar mesmo.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
Provável que seu ticket tenha entrado em análise. Portanto, você deverá aguardar uma interação. Pois um ticket quando entra em análise não há um prazo previsto para ser respondido.
A partir do momento em que seu ticket entra em análise não existe um prazo para que o mesmo seja respondido, a única coisa a se fazer é ter paciência e aguardar uma interação da administração.

ImagemImagem
Imagem
Bem provável que seu ticket esteja em análise, contudo, não tem um prazo determinado para ser respondido, é necessário que sua autoria aguarde.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente seu ticket se encontra em análise, portanto não possui prazo para ser respondido, apenas aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
É Provável que seu ticket está em Analise, Está em verificação, Enfim, Apenas aguarde a resposta dos autores.

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Boa noite , provavelmente o seu ticket entro em análise .
Então esteja aguardando ser respondido , caso ele demore a responder até após do dia 29 em 72 horas , sugiro que voce pega o numero do ticket e crie pra o nosso administrador venha olhar novamente .


Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
Olá, boa noite!
Provavelmente seu ticket está em analise pela nossa administração, apenas aguarde que quando sua situação for verificada e concluída, você obterá uma resposta.
OBS: Ticket´s em analise não tem prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.