November 30, 20178 yr comment_5747973 boa noite ! agora nesse momento , fui compra asa eros shop, comprei 2 e a asa não chego ! bau esta vaziu ! ja reloguei , n apareceu ! esta avendo algum bug? Atenciosamente, xGaabis G ForCry MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 30, 20178 yr comment_5747976 Os itens são entregue no baú 01, verifique novamente. Caso não esteja lá, envie um ticket para a administração relatando o problema. Report
November 30, 20178 yr comment_5747977 Verifique o baú 1 da sua conta, caso realmente não esteja, envie um ticket, somente a administração poderá resolver a sua situação. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 30, 20178 yr comment_5747979 Se está havendo algum bug não sabemos. No mais, peço que você envie um ticket para nossa administração informando que comprou uma Wing no Shopping e a mesma não chegou em seu baú. Assim, eles estarão vendo se realmente ocorreu um bug, caso conste que foi um bug, suas moedas serão reembolsadas em sua conta. Caso não saiba enviar um ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 30, 20178 yr comment_5747985 O Sr. ja digitou /bau 1 ? Caso não, tente pois de repente você esteja ultilizando o bau 2, caso ja fez isto esteja enviando um ticket para administração relatando o ocorrido e aguarde o respaldo da administração. Edited November 30, 20178 yr by Brn_- Atenciosamente, Brn. MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 30, 20178 yr comment_5747990 Selecione o bau 01 e verifique se os itens comprados estão lá, caso contrário envie um ticket relatando o ocorrido. Report
November 30, 20178 yr comment_5747992 Verifique novamente se o item se encontra no baú 01, caso realmente o item não apareceu em seu baú, esteja enviando um ticket para o setor administrativo para que possa está resolvendo seu problema, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
November 30, 20178 yr comment_5747995 Olhe seu bau 01 e verifique se o item está lá, caso não esteja, envie ticket com provas concretas para a administração. Atenciosamente, Tacky MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 30, 20178 yr comment_5747999 Verifique o seu baú 01, caso não esteja lá, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido e aguarde uma resposta. [Tutorial] Enviando ticket a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 30, 20178 yr comment_5748001 Todos os itens comprados são entregues em seu baú 01, verifique se você realmente acessou o baú correto. Caso seus itens não tenham mesmo chego devido a algum bug, relate o ocorrido através de um ticket para a administração e aguarde repostas. Se não souber como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 30, 20178 yr comment_5748003 Primeiramente peço que você visualize se a asa não está no seu baú 01. Caso ela não esteja no baú 1, envie um ticket para o setor administrativo explicando o seu caso detalhadamente, após isso, eles irão visualizar se realmente a wing não chegou em seu baú, caso realmmnte for verdade, o administrador irá devolver suas moedas. Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 30, 20178 yr comment_5748004 Verifique seu os itens não chegaram no baú 01, digitando /bau 1 dentro do game, pois vão automaticamente para lá quando uma compra é efetuada. Caso não estejam no seu baú, será necessário enviar um ticket ao setor administrativo, para isso prossiga até o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 30, 20178 yr comment_5748005 Esteja verificando seu baú de número 1, caso realmente os itens não se encontram por lá, será necessário que o Sr esteja entrando em contato com a administração por intermédio de um ticket relatando o problema em questão. Atenciosamente, Singer. MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 30, 20178 yr comment_5748006 Verifique o seu baú 01 basta utilizar o comando /bau 01 dentro do jogo, caso o item comprado não esteja você deve estar enviando um ticket sobre o seu problema para que seja solucionado. Caso não saiba como enviar um ticket clique no link abaixo para ser redirecionado ao tutorial. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 30, 20178 yr comment_5748007 Acabei de realizar o procedimento com a compra em ambos shopping's e está chegando normalmente no baú 01. Todavia, sugiro a sua autoria estar verificando ao seu baú 01, caso não esteja, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou via ticket relatando o problema do ocorrido e aguarde um análise. Caso os itens realmente deu um sumiço da sua conta, fique tranquilo, a sua autoria irá obter um reembolso da nossa administração novamente. Saiba como entrar em contato com o setor administrativo abaixo. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
November 30, 20178 yr comment_5748009 Os itens são inseridos no baú 01. Se realmente não estiver, entre em contato com a Administração pelo ticket. Report
November 30, 20178 yr comment_5748010 Verifique novamente se o item se encontra no baú 01,caso não tenha chego devido a algum bug,relate o ocorrido através de um ticket para a administração e aguarde reposta,se não souber como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente-> -Tamii- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 30, 20178 yr comment_5748022 Olá, boa madrugada! Quando os itens são adquiridos em nossos shopping´s com êxito, eles são entregues no /bau 1, verifique seu primeiro baú e se de fato o mesmo não estiver presente, envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido e aguarde um respaldo. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
November 30, 20178 yr comment_5748023 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!