Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre suposto bug na compra efetivada no shop

boa noite ! agora nesse momento , fui compra asa eros shop, comprei 2 e a asa não chego ! bau esta vaziu ! ja reloguei , n apareceu ! esta avendo algum bug?
Atenciosamente, xGaabis G ForCry
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Os itens são entregue no baú 01, verifique novamente. Caso não esteja lá, envie um ticket para a administração relatando o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique o baú 1 da sua conta, caso realmente não esteja, envie um ticket, somente a administração poderá resolver a sua situação.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Se está havendo algum bug não sabemos. No mais, peço que você envie um ticket para nossa administração informando que comprou uma Wing no Shopping e a mesma não chegou em seu baú. Assim, eles estarão vendo se realmente ocorreu um bug, caso conste que foi um bug, suas moedas serão reembolsadas em sua conta. Caso não saiba enviar um ticket, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
O Sr. ja digitou /bau 1 ?
Caso não, tente pois de repente você esteja ultilizando o bau 2, caso ja fez isto esteja enviando um ticket para administração relatando o ocorrido e aguarde o respaldo da administração.

Edited by Brn_-

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
Selecione o bau 01 e verifique se os itens comprados estão lá, caso contrário envie um ticket relatando o ocorrido.
Verifique novamente se o item se encontra no baú 01, caso realmente o item não apareceu em seu baú, esteja enviando um ticket para o setor administrativo para que possa está resolvendo seu problema, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olhe seu bau 01 e verifique se o item está lá, caso não esteja, envie ticket com provas concretas para a administração.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Verifique o seu baú 01, caso não esteja lá, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido e aguarde uma resposta.
[Tutorial] Enviando ticket a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Todos os itens comprados são entregues em seu baú 01, verifique se você realmente acessou o baú correto. Caso seus itens não tenham mesmo chego devido a algum bug, relate o ocorrido através de um ticket para a administração e aguarde repostas.
Se não souber como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Primeiramente peço que você visualize se a asa não está no seu baú 01. Caso ela não esteja no baú 1, envie um ticket para o setor administrativo explicando o seu caso detalhadamente, após isso, eles irão visualizar se realmente a wing não chegou em seu baú, caso realmmnte for verdade, o administrador irá devolver suas moedas. Saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Verifique seu os itens não chegaram no baú 01, digitando /bau 1 dentro do game, pois vão automaticamente para lá quando uma compra é efetuada.
Caso não estejam no seu baú, será necessário enviar um ticket ao setor administrativo, para isso prossiga até o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Esteja verificando seu baú de número 1, caso realmente os itens não se encontram por lá, será necessário que o Sr esteja entrando em contato com a administração por intermédio de um ticket relatando o problema em questão.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique o seu baú 01 basta utilizar o comando /bau 01 dentro do jogo, caso o item comprado não esteja você deve estar enviando um ticket sobre o seu problema para que seja solucionado.

Caso não saiba como enviar um ticket clique no link abaixo para ser redirecionado ao tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Acabei de realizar o procedimento com a compra em ambos shopping's e está chegando normalmente no baú 01. Todavia, sugiro a sua autoria estar verificando ao seu baú 01, caso não esteja, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou via ticket relatando o problema do ocorrido e aguarde um análise. Caso os itens realmente deu um sumiço da sua conta, fique tranquilo, a sua autoria irá obter um reembolso da nossa administração novamente.

Saiba como entrar em contato com o setor administrativo abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Os itens são inseridos no baú 01. Se realmente não estiver, entre em contato com a Administração pelo ticket.
Imagem
Imagem
Verifique novamente se o item se encontra no baú 01,caso não tenha chego devido a algum bug,relate o ocorrido através de um ticket para a administração e aguarde reposta,se não souber como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa madrugada!
Quando os itens são adquiridos em nossos shopping´s com êxito, eles são entregues no /bau 1, verifique seu primeiro baú e se de fato o mesmo não estiver presente, envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido e aguarde um respaldo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.