November 30, 20178 yr comment_5748053 O servidor esta of? Esta em manutenção ou algo do tipo?? Report
November 30, 20178 yr comment_5748054 Não, no momento o servidor encontra-se online em perfeita condições de jogo, inclusive estamos tendo alguns eventos no servidor de trade + baú 02. Report
November 30, 20178 yr comment_5748055 Não, o servidor atualmente está online, e sem nenhum tipo de instabilidade, porque, tem membros da STAFF online realizando eventos no servidor, veja: Spoiler Portanto, o problema não é com o servidor, e sim com sua conexão de internet, reinicie a mesma por 30 segundos e tente entrar novamente. Se persistir, ative a Rota Alternativa que se encontra no launcher e veja se terá êxito. @Poste resultados. Report
November 30, 20178 yr comment_5748056 O servidor no momento está online e está sendo realizado eventos no servidor. Aconselho reiniciar seu modem juntamente com o computador e também ativar a rota alternativa do launcher. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
November 30, 20178 yr comment_5748057 Negativo, o servidor não está offline, pois eu mesmo estou online neste momento participando dos eventos que estão ocorrendo no trade+bau02, no mais, veja abaixo a print comprovando que eu estou online: Spoiler Sendo assim, acredito que seja problema com a sua conexão, portanto, reinicie a mesma e tente entrar no jogo novamente. Se mesmo assim o problema persistir, tente entrar com a Rota Alternativa. Edited November 30, 20178 yr by Igor_- Report
November 30, 20178 yr comment_5748058 O servidor está online. No entanto, recomendo que você reinicie o seu modem, desligue-o, espere 10 segundos e ligue-o novamente, após isto, ative a Rota alternativa, para ativa-la vá nas opções do launcher, e marque a opção ''Utilizar rota alternativa'' e logo em seguida clique em aplicar. Realize os procedimentos e poste resultados. Report
November 30, 20178 yr comment_5748059 Olá, Negativo, o servidor se encontra online, acredito eu que seja problemas em sua internet, esteja reiniciando o seu modem, caso você já tenha feito isso ative a ''Rota Alternativa'' disponibilizada no launcher do game, caso já esteja ativada desative-a, poste os resultados. Atenciosamente, Ninja! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 30, 20178 yr comment_5748061 O servidor se encontra online normalmente, tente ativar a rota alternativa nas opções do launcher do jogo. Report
November 30, 20178 yr comment_5748062 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report