Quando uma regra é imposta tem que ser de forma OFICIAL e através de um tópico, e com um antecedência (óbvio) certo? Como podemos ver inúmeros jogadores e inclusive membros da EQUIPE quebrando a regra, porém dizem que "não é mais válida" aquela antiga regra que era imposta e cobrada por parte da EQUIPE, agora é a dúvida, disseram a mais de 20 dias atrás que existia uma "nova regra" naquele mesmo dia que questionei sobre a não utilização da FONTE 02 que acarretou em meu banimento logo após, motivo? Não sei, ou estavam afim de banir alguém e baniram ^^.
Dúvida 1: é existente uma nova regra sobre a não utilização da FONTE 02?
Dúvida 2: como uma pessoa diz que é existente uma nova regra e ainda manda ler algo que não EXISTE?
Dúvida 3: hipoteticamente, caso não exista restrições para o uso de fontes, isso quer dizer que estamos "liberados" para utilizar qualquer fonte?
Observação: não preciso postar provas do que estou falando, aconteceu, isso é fato, no tópico anterior que criei sobre esse mesmo assunto ninguém se prontificou a responder, xD.
Vegetto_, em 30 November 2017 - 10:36 PM, disse:
Ber_SubADM, em 19 November 2017 - 07:03 PM, disse:
Todas as regras continuam as mesmas.
Existe algumas regras que estão postadas pelo Administrador que não são seguidas ariscas, como por exemplo o uso da fonte "n°2" que hoje não é mais obrigatório.
Estou dizendo tópico OFICIAL, não um post qualquer, e outra, esqueceu de responder as outras dúvidas.
Great_xP, em 30 November 2017 - 10:38 PM, disse:
Não é necessário ele criar um tópico uma vez que ele avisou como postagem em uma dúvida.
Como não? Como ele/membros da EQUIPE vai cobrar algo sendo que nem é algo OFICIAL. Nem todos ficam visualizando os tópicos de dúvidas para ficar por dentro do servidor, pensa um pouco.
Dúvida 1: é existente uma nova regra sobre a não utilização da FONTE 02?
Dúvida 2: como uma pessoa diz que é existente uma nova regra e ainda manda ler algo que não EXISTE?
Dúvida 3: hipoteticamente, caso não exista restrições para o uso de fontes, isso quer dizer que estamos "liberados" para utilizar qualquer fonte?
Observação: não preciso postar provas do que estou falando, aconteceu, isso é fato, no tópico anterior que criei sobre esse mesmo assunto ninguém se prontificou a responder, xD.
Todas as regras continuam as mesmas.
Existe algumas regras que estão postadas pelo Administrador que não são seguidas ariscas, como por exemplo o uso da fonte "n°2" que hoje não é mais obrigatório.
Estou dizendo tópico OFICIAL, não um post qualquer, e outra, esqueceu de responder as outras dúvidas.
Como não? Como ele/membros da EQUIPE vai cobrar algo sendo que nem é algo OFICIAL. Nem todos ficam visualizando os tópicos de dúvidas para ficar por dentro do servidor, pensa um pouco.
Edited by DoKeY-KonG