Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema para acessar o game

Tento loga mais meu pc não responde com o mu, e da dc oque pode ser ?
Já mudei compatibilidade , desativei firewal e ant vírus
Atenciosamente - Channel_


Imagem

Featured Replies

A opção de rota alternativa está marcada? Se sim, desrmarque-a e veja se obterá êxito. Caso a mesma esteja desmarcada, marque-a e tente entrar no jogo. Aguardo respostas![/size

Ver postChannel_, em 30 November 2017 - 11:51 PM, disse:

Ver postIgor_-, em 30 November 2017 - 10:49 PM, disse:

[size="2"]A opção de rota alternativa está marcada? Se sim, desrmarque-a e veja se obterá êxito. Caso a mesma esteja desmarcada, marque-a e tente entrar no jogo. Aguardo respostas!

Sim. Já marquei e desmarquei a rota alternativa

Já que você realizou este procedimento citado por mim e não obteve êxito, peço que você exclua o MuAwaY por completo do seu computador e logo em seguida baixe-o novamente. Após baixar, instale em sua máquina e execute o mesmo como administrador e veja se obterá resultados ao tentar acessar o MuAwaY.
Se persistir, o sugestionado é que você entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net informando o seu problema, pois lá a equipe de suporte fará de tudo para tentar resolver o problema em questão.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Tente usar rota alternativa e nos poste resultados.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Marque/Desmarque a opção de rota alternativa do seu launcher.
Imagem
Imagem
Talvez seja um problema de rota que esteja impossibilitando sua jogabilidade. Marque a opção "Rota Alternativa", caso já esteja marcada, apenas desmarque.

Se você já fez todos os procedimentos e mesmo assim o probelma persiste, envie um e-mail para suporte@muaway.net, assim terá uma ajuda mais específica e profissional.

Edited by FireBoy

Imagem
Imagem
Imagem
Como sua autoria já relatou que desabilitou o anti-vírus e a modificou a compatibilidade, peço que esteja realizando o procedimento deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590062-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/
Caso não obtenha êxito, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Basta abrir o Prompt em modo de administrador e digitar o comando netsh winsock reset, para zera-lo e voltar a forma padrão. Lembrando que seus drivers podem está desatualizados.
Imagem
Utilize a rota alternativa para resolver o seu problema. Se persistir entre em contato com a administração através de um ticket.
Verifique se a opção de rota alternativa está habilitada, se estiver habilitada, desabilite e caso esteja desabilitada habilite e poste resultados, caso não saiba como efetuar esse procedimento, visualize o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642430-update-novo-recurso-no-launcher-para-minimizar-os-disconnects/

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Ative a Rota Alternativa que se encontra no launcher do servidor e poste resultados.
Se persistir, apague update.ini e tente entrar novamente.
Imagem
Imagem
Neste caso, sugiro a sua autoria estar ativando/desativando a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher em opções e verifique se irá obter um êxito.

Também aconselho você seguir os passos do tutorial abaixo.

[Tutorial] Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar"

Caso não obtenha um êxito, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxílio e aguarde.
  • Author

Ver postIgor_-, em 30 November 2017 - 10:49 PM, disse:

A opção de rota alternativa está marcada? Se sim, desrmarque-a e veja se obterá êxito. Caso a mesma esteja desmarcada, marque-a e tente entrar no jogo. Aguardo respostas!

Sim. Já marquei e desmarquei a rota alternativa
Atenciosamente - Channel_


Imagem
Utilize a rota alternativa, para fazer isto vá nas opções do launcher e marque a opção ''Utilizar rota alternativa'', por fim clique em Aplicar.
Imagem
Poste resultados.

Ver postChannel_, em 30 November 2017 - 11:51 PM, disse:

Ver postIgor_-, em 30 November 2017 - 10:49 PM, disse:

A opção de rota alternativa está marcada? Se sim, desrmarque-a e veja se obterá êxito. Caso a mesma esteja desmarcada, marque-a e tente entrar no jogo. Aguardo respostas!

Sim. Já marquei e desmarquei a rota alternativa

Neste caso, recomendo que reinicie o seu modem, desligue ele, aguarde 10 segundos e ligue novamente. Caso o problema persista, envie um e-mail para a administração (suporte@muaway.net) relatando o problema e diga também os procedimentos que você já realizou, após isto, aguarde uma resposta sobre como proceder para sanar o problema.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Tente executar o jogo em modo administrador, para isso clique no ícone do muaway > propriedade > compatibilidade e marque a opção de execução em modo administrador depois clique em OK e execute o launcher novamente. Veja também se a rota alternativa não esta ativada, caso sim desative-a como mostrado abaixo.

Imagem

Mais detalhes; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642430-update-novo-recurso-no-launcher-para-minimizar-os-disconnects/

Ver postChannel_, em 30 November 2017 - 10:53 PM, disse:

Rota alternativa foi a primeira coisa que tentei



Se seu problema não foi sanado provável que seja problema na sua conexão, ou algo do gênero.
Tente limpar o cache da sua internet ou até mesmo fazer uma limpeza com o cmd. Pressione a tecla do windows + r e depois digite cmd e em seguida, digite "ipconfig/renew" e de enter.
Logo após a finalização, digite "ipconfig/renew" e de OK depois reinicie sua maquina e tente novamente.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Tente obter resultados através da opção Rota Alternativa do launcher. Se persistir, encaminhe o assunto para a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
-
Esteja realizando o procedimento de ativar/desativar a rota alternativa de seu jogo que fica localizado no launcher do game:
Spoiler

Caso realize os procedimentos e não obtenha êxito. Peço que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que venha obter um auxílio eficaz no problema.
  • Author
Rota alternativa foi a primeira coisa que tentei
Atenciosamente - Channel_


Imagem
Tente Ativar a roda alternativa do seu laucher, caso já esteja ativada, desative-a. Você já tentou fazer uma limpeza em seu computador ou reinstalar o mu? caso não tenha tentado sugiro que tente.

ImagemImagem
Imagem
Marque a rota alternativa e veja se obterá resultados.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Verifique se a sua internet não está passando por instabilidades, faça um teste de Ping através do CMD para obter essa resposta (Ping www.muaway.net), se o Ping estiver muito alto, pode ser o fator causador do seu transtorno, seu Ping alto pode significar, consumo de banda alto ou conexão instável, para obter essas informações realize um teste de banda e verifique se a latência não está alta, se estiver, contate seu provedor.

Confirmando que sua internet está estável e em perfeitas condições, envie um ticket para nossa administração e aguarde um respaldo da mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.