December 1, 20178 yr comment_5748961 Tento loga mais meu pc não responde com o mu, e da dc oque pode ser ? Já mudei compatibilidade , desativei firewal e ant vírus Atenciosamente - Channel_ Report
December 1, 20178 yr comment_5748962 A opção de rota alternativa está marcada? Se sim, desrmarque-a e veja se obterá êxito. Caso a mesma esteja desmarcada, marque-a e tente entrar no jogo. Aguardo respostas![/size Channel_, em 30 November 2017 - 11:51 PM, disse:Igor_-, em 30 November 2017 - 10:49 PM, disse:[size="2"]A opção de rota alternativa está marcada? Se sim, desrmarque-a e veja se obterá êxito. Caso a mesma esteja desmarcada, marque-a e tente entrar no jogo. Aguardo respostas! Sim. Já marquei e desmarquei a rota alternativa Já que você realizou este procedimento citado por mim e não obteve êxito, peço que você exclua o MuAwaY por completo do seu computador e logo em seguida baixe-o novamente. Após baixar, instale em sua máquina e execute o mesmo como administrador e veja se obterá resultados ao tentar acessar o MuAwaY. Se persistir, o sugestionado é que você entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net informando o seu problema, pois lá a equipe de suporte fará de tudo para tentar resolver o problema em questão. Edited December 1, 20178 yr by Igor_- Report
December 1, 20178 yr comment_5748963 Tente usar rota alternativa e nos poste resultados. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
December 1, 20178 yr comment_5748966 Marque/Desmarque a opção de rota alternativa do seu launcher. Report
December 1, 20178 yr comment_5748967 Talvez seja um problema de rota que esteja impossibilitando sua jogabilidade. Marque a opção "Rota Alternativa", caso já esteja marcada, apenas desmarque. Se você já fez todos os procedimentos e mesmo assim o probelma persiste, envie um e-mail para suporte@muaway.net, assim terá uma ajuda mais específica e profissional. Edited December 1, 20178 yr by FireBoy Report
December 1, 20178 yr comment_5748968 Como sua autoria já relatou que desabilitou o anti-vírus e a modificou a compatibilidade, peço que esteja realizando o procedimento deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590062-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/ Caso não obtenha êxito, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 1, 20178 yr comment_5748969 Basta abrir o Prompt em modo de administrador e digitar o comando netsh winsock reset, para zera-lo e voltar a forma padrão. Lembrando que seus drivers podem está desatualizados. Report
December 1, 20178 yr comment_5748970 Utilize a rota alternativa para resolver o seu problema. Se persistir entre em contato com a administração através de um ticket. Report
December 1, 20178 yr comment_5748971 Verifique se a opção de rota alternativa está habilitada, se estiver habilitada, desabilite e caso esteja desabilitada habilite e poste resultados, caso não saiba como efetuar esse procedimento, visualize o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642430-update-novo-recurso-no-launcher-para-minimizar-os-disconnects/ Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 1, 20178 yr comment_5748972 Ative a Rota Alternativa que se encontra no launcher do servidor e poste resultados. Se persistir, apague update.ini e tente entrar novamente. Report
December 1, 20178 yr comment_5748973 Neste caso, sugiro a sua autoria estar ativando/desativando a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher em opções e verifique se irá obter um êxito. Também aconselho você seguir os passos do tutorial abaixo. [Tutorial] Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar" Caso não obtenha um êxito, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxílio e aguarde. Report
December 1, 20178 yr Author comment_5748974 Igor_-, em 30 November 2017 - 10:49 PM, disse:A opção de rota alternativa está marcada? Se sim, desrmarque-a e veja se obterá êxito. Caso a mesma esteja desmarcada, marque-a e tente entrar no jogo. Aguardo respostas! Sim. Já marquei e desmarquei a rota alternativa Atenciosamente - Channel_ Report
December 1, 20178 yr comment_5748975 Utilize a rota alternativa, para fazer isto vá nas opções do launcher e marque a opção ''Utilizar rota alternativa'', por fim clique em Aplicar. Poste resultados. Channel_, em 30 November 2017 - 11:51 PM, disse:Igor_-, em 30 November 2017 - 10:49 PM, disse:A opção de rota alternativa está marcada? Se sim, desrmarque-a e veja se obterá êxito. Caso a mesma esteja desmarcada, marque-a e tente entrar no jogo. Aguardo respostas! Sim. Já marquei e desmarquei a rota alternativa Neste caso, recomendo que reinicie o seu modem, desligue ele, aguarde 10 segundos e ligue novamente. Caso o problema persista, envie um e-mail para a administração (suporte@muaway.net) relatando o problema e diga também os procedimentos que você já realizou, após isto, aguarde uma resposta sobre como proceder para sanar o problema. Edited December 1, 20178 yr by Avira- Report
December 1, 20178 yr comment_5748976 Tente a rota alternativa ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Atenciosamente → Pao_ Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 1, 20178 yr comment_5748977 Tente executar o jogo em modo administrador, para isso clique no ícone do muaway > propriedade > compatibilidade e marque a opção de execução em modo administrador depois clique em OK e execute o launcher novamente. Veja também se a rota alternativa não esta ativada, caso sim desative-a como mostrado abaixo. Mais detalhes; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642430-update-novo-recurso-no-launcher-para-minimizar-os-disconnects/ Channel_, em 30 November 2017 - 10:53 PM, disse:Rota alternativa foi a primeira coisa que tentei Se seu problema não foi sanado provável que seja problema na sua conexão, ou algo do gênero. Tente limpar o cache da sua internet ou até mesmo fazer uma limpeza com o cmd. Pressione a tecla do windows + r e depois digite cmd e em seguida, digite "ipconfig/renew" e de enter. Logo após a finalização, digite "ipconfig/renew" e de OK depois reinicie sua maquina e tente novamente. Edited December 1, 20178 yr by Great_xP Report
December 1, 20178 yr comment_5748978 Tente obter resultados através da opção Rota Alternativa do launcher. Se persistir, encaminhe o assunto para a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Report
December 1, 20178 yr comment_5748979 Sugiro que sua autoria venha à utilizar a Rota Alternativa, assim melhorando sua jogabilidade. Veja: [Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 1, 20178 yr comment_5748980 - Esteja realizando o procedimento de ativar/desativar a rota alternativa de seu jogo que fica localizado no launcher do game: Spoiler Caso realize os procedimentos e não obtenha êxito. Peço que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que venha obter um auxílio eficaz no problema. Report
December 1, 20178 yr Author comment_5748981 Rota alternativa foi a primeira coisa que tentei Atenciosamente - Channel_ Report
December 1, 20178 yr comment_5748983 Tente Ativar a roda alternativa do seu laucher, caso já esteja ativada, desative-a. Você já tentou fazer uma limpeza em seu computador ou reinstalar o mu? caso não tenha tentado sugiro que tente. Report
December 1, 20178 yr comment_5748984 Marque a rota alternativa e veja se obterá resultados. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
December 1, 20178 yr comment_5748986 Olá, boa noite! Verifique se a sua internet não está passando por instabilidades, faça um teste de Ping através do CMD para obter essa resposta (Ping www.muaway.net), se o Ping estiver muito alto, pode ser o fator causador do seu transtorno, seu Ping alto pode significar, consumo de banda alto ou conexão instável, para obter essas informações realize um teste de banda e verifique se a latência não está alta, se estiver, contate seu provedor. Confirmando que sua internet está estável e em perfeitas condições, envie um ticket para nossa administração e aguarde um respaldo da mesma. Report
December 1, 20178 yr comment_5748987 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
December 1, 20178 yr comment_5749041 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Já mudei compatibilidade , desativei firewal e ant vírus