Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema

Então quando atualizo o firewall do comodo para versão 10 o MuAwaY trava e não consigo jogar quando volto pra versão antiga volta normal,queria saber se tem algum modo para eu usar esta nova versão de firewall é poder jogar normalmente?,não uso antivirus não pretendo usar só mesmo firewall se tiverem dicas de algum bom poderiam me falar também?

Obs: Jogo serviodores season 4 e 12 roda normalmente com novo firewall só não consigo com MuAwaY

Edited by Tiber-PK

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

A nova versão do firewall pode não ser compatível com a versão atual do Mu Away, recomendo utilizar a versão antiga do mesmo por enquanto.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá amigo,
eu recomendo que você faça a remoção do jogo por completo de sua máquina, em seguida, baixe novamente através do site e veja se terá resultados. Se persistir, tente iniciar o jogo no modo Administrador e caso não funciona novamente tente atualizar os drivers do jogo.Caso queira um auxílio satisfatório perante ao problema, entre em contato com a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma melhor solução de seu problema.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem

Como você disse que o Comodo Firewall está travando na hora de jogar, e como o programa é de 215mb, acredito que seu computador não suporta muitos programas. Verifique a memória do seu computador, faça uma limpeza e tente novamente.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Faça os procedimentos abaixo:
  • Desative o firewall(Saiba como: https://support.microsoft.com/pt-br/help/4028544/windows-turn-windows-firewall-on-or-off )
  • Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
  • Vá em abrir local do arquivo;
  • Procure e delete o arquivo Update;
  • Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Se não obtiver sucesso, entre em contato com o nosso suporte técnico através do email suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Nenhum problema do gênero foi reportado, o motivo pode ser que o mesmo não seja compatível com o servidor ou até mesmo causando um problema quando está utilizando o firewall desejado e estando no servidor por conta de sua maquina não suportar, recomendo que verifique seus drivers, enquanto a isso.

Outro método bem importante é enviar um ticket para administração reportando o problema ocorrente, pois com certeza o administrador ou um cargo apto estará lhe informando melhor o motivo desse problema ou até podendo informar a solução do mesmo.
Imagem
Se você utiliza o sistema operacional Windows 10 faça o seguinte, procure na pesquisa por firewall → Clique em permitir um aplicativo pelo Firewall do Windows → Alterar configurações → Permitir outro aplicativo → Procurar → Ache a pasta do MuAwaY e selecione o main.
Olá, boa madrugada!
Provavelmente o programa não é compatível com nossa atual versão do game, recomendo que utilize a versão antiga.
Outro fator que pode estar acontecendo é que o programa está bloqueando a execução correta do MuAwaY, de permissão total ao MuAwaY e tente novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.