December 1, 20178 yr comment_5749076 Eu tentei entrar no mmu e nao apareceu nenhum sala pra entrar alguem me ajuda Report
December 1, 20178 yr comment_5749077 Verifique sua conexão, esteja reiniciando seu modem, caso não resolva esteja desativando a "Rota Alternativa". Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
December 1, 20178 yr comment_5749078 Se a sua rota alternativa estivar desativada, ative-a. Caso esteja ativada, desative-a. Provavelmente, o problema será resolvido mas, caso não seja, entre em contato com nosso suporte técnico através do email suporte@muaway.net. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 1, 20178 yr comment_5749079 Altere o IP de sua internet e utilize a rota alternativa. Se o problema persistir envie um ticket. Report
December 1, 20178 yr comment_5749080 Primeiramente, tente utilizar a rota alternativa e veja se melhorou. Caso não melhore, sugiro que reinicie seu modem/roteador, pois esse é um problema de internet/rota. Atenciosamente, Tacky MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 1, 20178 yr comment_5749081 É provável que sua internet esteja lenta ou até mesmo no momento que o senhor foi se conectar ao servidor a mesma estava fora de área, recomendo que entre novamente no game, qualquer persistência reinicie sua internet e tente novamente. Aguardo notificações do autor! Report
December 1, 20178 yr comment_5749082 Isto está ocorrendo com alguns jogadores que tentam se conectar no servidor com a rota alternativa ativa, sendo assim vá até o menu de opções no laucher do jogo e desative a rota alternativa. Poste resultados! Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 1, 20178 yr comment_5749083 - Olá amigo, Creio que seu problema está na sua Internet Local em que apresenta problemas de conexão e está lenta, para tentar ajudar entra no seu Laucher, na aba Opções, vai aparecer uma parte Opções de Jogo, marca o quadradinho Rota Alternativa, caso seu problema não seja resolvido eu peço que entre em contato com o e-mail de suporte do Servidor que ajuda nessas partes suporte@muaway.net. Atenciosamente : Gunz MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão ! Report
December 1, 20178 yr comment_5749084 Reinicie seu modem por 30 segundos e veja se obterá êxito, pois talvez a sua conexão esteja com instabilidade assim impossibilitando de você acessar o MuAwaY. Report
December 1, 20178 yr comment_5749089 Tente ligar a rota alternativa nas opções do launcher de acordo como os jogadores acima responderam e poste resultados. Report
December 1, 20178 yr comment_5749090 Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Report
December 1, 20178 yr comment_5749100 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report