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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente a central de segurança.

A minha central de segurança ta bugada pq primeiro pc que tava cadastrado ele n ta mais, ai vou cadastrar de novo e nao consigo, o que eu faço agora ?

eu sei cadastrar o computador o que ta acontecendo é que quando vou cadastra diz uma mensagem la que nao pode pq nao sei oque, é isso q quero saber

Edited by -FEIN-

Featured Replies

Envie um ticket à administração explicando a situação, pois esta é a única maneira de resolve-la.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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Sua autoria irá ter que re-enviar a mensagem de texto para seu celular cadastrado, feito isso, vá em gerenciar, remova todos os computadores cadastrados e cadastre novamente sua máquina.
Caso não obtenha êxito, esteja abrindo um ticket e relatando essa anomalia em sua Central de Segurança.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Provavelmente você formatou o computador ou trocou de usuário, é necessário então,
você buscar pelo primeiro usuário, porém você cita que não está mais cadastrado, e ao tentar cadastrar novamente não está dando, você precisa de um número celular para estar obtendo êxito,
caso você já tentou e nenhum método funcionou, prossiga enviando um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net para ter um auxilio técnico em cima do seu caso.
Com todavia você não está em um ponto de acesso que a rede fica perfeito, portanto, será necessário você ir em algum lugar que tenha área para você enviar a mensagem para o seu celular. Provável que esteja com algum tipo de bug, sendo assim, será necessário você entrar em contato com o suporte@muaway.net ou até mesmo via ticket e solicitar um auxilio.
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O mais aconselhável é que você entre em contato com a administração, pois assim você poderá resolver o possível problema que está ocorrendo com sua central.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Relate o assunto diretamente para a Administração pelo ticket, saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O caso será analisado e você será auxiliado.
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Neste caso aconselho que sua autoria esteja entrando em contato com á administração através de ticket e esteja informando todo o problema ocorrido para que venha obter um auxílio da forma correta no problema.
Re-envie a mensagem para o celular cadastrado, depois remova os computadores cadastrado e efetue o recadastramento do novo.

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Faça o re-envio do código de confirmação para seu celular disponível, depois tente realizar o procedimento de cadastro novamente da central. Caso não funcione, entre em contato com o administrador informando seu problema via ticket, caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Saia do jogo e volte, e caso o problema persista deverá estar pedindo suporte via ticket para remover o seu número e inserir ela novamente.

Obs : Se o senhor formatou o seu computador, deverá estar cadastrando o número novamente e se caso não tenha nenhum resultado através do processo automático, deverá obter um procedimento manual do administrador
Não sabe enviar um ticket? Veja como : TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Envie um ticket para a administração informando o ocorrido.
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Recomendo que você encaminhe um ticket para nossa administração relatando o seu problema, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, bom dia!
Formatou sua maquina recentemente? Nesse caso é natural que a "Central de Segurança" não reconheça mais sua maquina e assim não esteja mais cadastrada. Caso não tenha formatado aguarde um período de 24 horas para ver se o sistema volta ao normal e realize o processo novamente, em casos de erro entre em contato com a administração por meio de um ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net, para maiores informações acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket informando o problema que você está sofrendo e solicitando informações sobre formas de soluciona-lo. Desta forma a administração estará lhe enviando uma resposta que contem as informações necessárias para solucionar o seu problema. Lembrando que o prazo para o seu ticket ser respondido é de 72 horas uteis (3 dias). Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

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Se o senhor não está conseguindo cadastrar seu computador, a única coisa a se fazer é enviar um ticket para a administração explicando com o máximo de detalhes possíveis sua situação.

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Envie um ticket à administração relatando o ocorrido, e aguarde uma resposta sobre como proceder para resolver o problema. Lembrando que tickets tem um prazo de 3 dias úteis para serem respondidos.
Não sabe como enviar um ticket?! Acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Envie um ticket à administração, de preferência com uma print da mensagem que está aparecendo para que a mesma possa analisar, e te ajudar a recadastrar sua central.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/



Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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