December 1, 20178 yr comment_5749186 A minha central de segurança ta bugada pq primeiro pc que tava cadastrado ele n ta mais, ai vou cadastrar de novo e nao consigo, o que eu faço agora ? eu sei cadastrar o computador o que ta acontecendo é que quando vou cadastra diz uma mensagem la que nao pode pq nao sei oque, é isso q quero saber Edited December 1, 20178 yr by -FEIN- Report
December 1, 20178 yr comment_5749187 Envie um ticket à administração explicando a situação, pois esta é a única maneira de resolve-la. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 1, 20178 yr comment_5749188 Sua autoria irá ter que re-enviar a mensagem de texto para seu celular cadastrado, feito isso, vá em gerenciar, remova todos os computadores cadastrados e cadastre novamente sua máquina. Caso não obtenha êxito, esteja abrindo um ticket e relatando essa anomalia em sua Central de Segurança. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 1, 20178 yr comment_5749189 Provavelmente você formatou o computador ou trocou de usuário, é necessário então, você buscar pelo primeiro usuário, porém você cita que não está mais cadastrado, e ao tentar cadastrar novamente não está dando, você precisa de um número celular para estar obtendo êxito, caso você já tentou e nenhum método funcionou, prossiga enviando um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net para ter um auxilio técnico em cima do seu caso. Report
December 1, 20178 yr comment_5749191 Com todavia você não está em um ponto de acesso que a rede fica perfeito, portanto, será necessário você ir em algum lugar que tenha área para você enviar a mensagem para o seu celular. Provável que esteja com algum tipo de bug, sendo assim, será necessário você entrar em contato com o suporte@muaway.net ou até mesmo via ticket e solicitar um auxilio. Report
December 1, 20178 yr comment_5749192 O mais aconselhável é que você entre em contato com a administração, pois assim você poderá resolver o possível problema que está ocorrendo com sua central. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
December 1, 20178 yr comment_5749193 Relate o assunto diretamente para a Administração pelo ticket, saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ O caso será analisado e você será auxiliado. Report
December 1, 20178 yr comment_5749194 - Neste caso aconselho que sua autoria esteja entrando em contato com á administração através de ticket e esteja informando todo o problema ocorrido para que venha obter um auxílio da forma correta no problema. Report
December 1, 20178 yr comment_5749195 Re-envie a mensagem para o celular cadastrado, depois remova os computadores cadastrado e efetue o recadastramento do novo. Report
December 1, 20178 yr comment_5749196 Faça o re-envio do código de confirmação para seu celular disponível, depois tente realizar o procedimento de cadastro novamente da central. Caso não funcione, entre em contato com o administrador informando seu problema via ticket, caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
December 1, 20178 yr comment_5749197 Saia do jogo e volte, e caso o problema persista deverá estar pedindo suporte via ticket para remover o seu número e inserir ela novamente. Obs : Se o senhor formatou o seu computador, deverá estar cadastrando o número novamente e se caso não tenha nenhum resultado através do processo automático, deverá obter um procedimento manual do administrador Não sabe enviar um ticket? Veja como : TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO: Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 1, 20178 yr comment_5749198 Envie um ticket para a administração informando o ocorrido. Report
December 1, 20178 yr comment_5749199 Recomendo que você encaminhe um ticket para nossa administração relatando o seu problema, veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
December 1, 20178 yr comment_5749201 Olá, bom dia! Formatou sua maquina recentemente? Nesse caso é natural que a "Central de Segurança" não reconheça mais sua maquina e assim não esteja mais cadastrada. Caso não tenha formatado aguarde um período de 24 horas para ver se o sistema volta ao normal e realize o processo novamente, em casos de erro entre em contato com a administração por meio de um ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net, para maiores informações acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 1, 20178 yr comment_5749202 Aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket informando o problema que você está sofrendo e solicitando informações sobre formas de soluciona-lo. Desta forma a administração estará lhe enviando uma resposta que contem as informações necessárias para solucionar o seu problema. Lembrando que o prazo para o seu ticket ser respondido é de 72 horas uteis (3 dias). Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited December 1, 20178 yr by Star_ Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 1, 20178 yr comment_5749203 Se o senhor não está conseguindo cadastrar seu computador, a única coisa a se fazer é enviar um ticket para a administração explicando com o máximo de detalhes possíveis sua situação. Report
December 1, 20178 yr comment_5749206 Envie um ticket à administração relatando o ocorrido, e aguarde uma resposta sobre como proceder para resolver o problema. Lembrando que tickets tem um prazo de 3 dias úteis para serem respondidos. Não sabe como enviar um ticket?! Acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
December 1, 20178 yr comment_5749221 Envie um ticket à administração, de preferência com uma print da mensagem que está aparecendo para que a mesma possa analisar, e te ajudar a recadastrar sua central. Caso não saiba como enviar um ticket, veja no tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 1, 20178 yr comment_5749223 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu sei cadastrar o computador o que ta acontecendo é que quando vou cadastra diz uma mensagem la que nao pode pq nao sei oque, é isso q quero saber
Edited by -FEIN-