Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a disconnect

eu to tirando x1 ai quando eu vou atacar o cara eu tomo dc do nada me ajudem

Featured Replies

Basta utilizar a opção Rota Alternativa. Se persistir, remova a compatibilidade do jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Verifique sua conexão, esteja ativando a "Rota Alternativa", caso esteja desativada ative.

Realize os procedimentos do tutorial que irei disponibilizar para sua autoria.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos do tópico que irei disponibilizar abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Recomendo também que use a rota alternativa.
Recomendo que neste caso, você reduza o brilho áurea e não utilize nenhum programa secundário, assim seu Fps estará sempre normalizado e não tendo problema na jogabilidade, qualquer persistência nós informe.
Imagem
Remove a compartibilidade do jogo, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o problema persista, utilize a "Rota alternativa". Para isso, abra o launcher do jogo, depois "Opções" e marque a opção citada, caso já esteja marcada, desmarque-a.

Poste resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Tenta remover a compatibilidade através do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se não funcionar, utilize ou desative a rota alternativa.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Reinicie sua conexão por 30 segundos, e após retornar, verifique se obtém algum ant-vírus ativo em seu computador, caso ativado, desative-o e veja se o problema será solucionado. Se persistir, ative a Rota Alternativa, se ainda continuar, será necessário entrar em contato com a administração via ticket.
Imagem
Imagem
De antemão sugiro a sua autoria que esteja removendo o modo da compatibilidade do seu game, e verifique se o transtorno será sanado.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Vá até em seu launcher em opções e esteja ativando/desativando a "Rota Alternativa" para obter um êxito e reinicie a sua conexão de internet do modem por 30 segundos. Visualize abaixo a imagem.
Imagem

Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxílio e aguarde.
Tente remover a compatibilidade do seu jogo ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ). Caso persista, utilize a Rota Alternativa, que pode ser acionada através do launcher. Se não obter nenhum êxito, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Aconselho que você remova a sua compatibilidade, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
-
Esteja ativando/desativando a rota alternativa de seu jogo localizado no launcher do mesmo para ver se obtém êxito. Realize também o procedimento de remoção da compatibilidade de seu jogo veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Creio que o problema está sendo provocado pela não marcação da opção "Rota Alternativa" presente no launcher do game. Desta forma aconselho que esteja marcando a opção "Rota Alternativa" em seu launcher e verifique se o problema persiste. Se o problema persistir, aconselho que esteja realizando a remoção da compatibilidade de seu game. Se caso não saiba como realiza-la, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Para sanar esse problema, peço que esteja clickando no ícone do Mu AwaY com o botão direito, click em propriedades, logo em seguida desmarque a caixinha de executar em modo de compatibilidade, veja a imagem:
Imagem
Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Peço também que esteja ativando a Rota Alternativa. Para tal feito, vá em configurações do launcher e marque está opção.
Cheque também se não há perda de packet (pacotes de dados), geralmente disconnect's aleatórios são causados por perdas de pacote na conexão. Feito isso, aconselho um teste de ping para o site do servidor, cujo é www.muaway.net. Abra o cmd (prompt de comando) e digite ping www.muaway.net -t


Caso não resolva, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sugiro que sua autoria venha a remover a compatibilidade do jogo, assim melhorando sua jogabilidade dentro do servidor.
Veja: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.
Caso a anomalia venha à persistir, aconselho que utilize a ''Rota Alternativa'', a mesma fica localizada nas opções do launcher.

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Primeiro de tudo verifique sua conexão se está instavel caso esteja tudo normal sugiro que retire da rota alternativa, e verifique se seu game está em modo compatibilidade se estiver remova.
Remove a compartibilidade do jogo, saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o problema venha persistir, utilize a "Rota alternativa". , abrindo o launcher do jogo, depois clique em "Opções" e marque a opção "Rota alternativa", caso já esteja marcada, desmarque-a, e veja se obteve algum resultado, positivo!
Atenciosamente, Tiuvenom
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Normalmente, este problema é ocasionado por incompatibilidade entre o game e o seu computador. Para solucionar, configure corretamente, como indicado no tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/.

Tente, também, configurar a sua rota alternativa. Se estiver ativa, desative-a. Se estiver desativada, ative-a.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Olá, boa tarde!
Sugiro que realize testes com a "Rota Alternativa" disponível no Laucher do game junto ao "Carregamento Dinâmico"
Spoiler

-
Caso seu problema não seja sanado remova a compatibilidade do game na sua maquina, para saber como realizar esse processo, acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Será necessário você remover a compatibilidade do servidor, caso não saiba, veja o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/
Se o problema persistir, ative a Rota Alternativa.
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos mencionados pelos membros do suporte e poste resultados!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.