Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
quanto tempo demora pra alguém da equipe responder um ticket que se encontra em analise? por que demora tanto? se fosse um caso de urgência?
!

Featured Replies

Após entrar em analise, um ticket não tem prazo definido para ser respondido, pois a administração irá procurar uma solução para seu problema, no mais aguarde.

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Não existe prazos para ter um novo respaldo em tickets que estão em análise. O motivo da demora é que a administração está analisando o seu caso para estar dando uma resposta cabível ao seu problema. Nesses casos a última maneira é esperar.
Quando um Ticket entra em análise, ele não tem prazo para ser respondido.

Edited by xGabryel

Não há um prazo específico para que a equipe possa responder um ticket colocado em análise, continue aguardando.
Imagem
Imagem
Quando um respectivo ticket entra em análise, o mesmo não tem um prazo exato para ser respondido pela nossa administração. Portanto, peço que você continue aguardando que brevemente você receberá um feedback satisfatório.
Imagem
Imagem
Após um ticket entrar em análise não terá prazo para ser respondido, ou seja, poderá demorar ou até mesmo ser respondido em pouco tempo, aguarde com paciência.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Depois de entrar em análise, não há prazo para ser respondido novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso setor administrativo da um prazo de 72 horas (3 dias úteis), caso o ticket entra em análise não existe um prazo estipulado para o mesmo ser respondido, como sua autoria diz que e com urgência esteja enviando um novo ticket.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em análise, não há um prazo pra ser respondido porque existe diversos outros.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Quando um ticket entra em analisa não possui um prazo para ser respondido, pois, o mesmo está sendo analisado com cautela. Portanto, caso você tem algum ticket em aberto, aguarde que o mesmo será respondido.
Imagem
Imagem
O prazo para que um ticket seja respondido é de 3 dias úteis, e caso o mesmo entre em análise, não há um prazo, sendo assim poderá demorar dias/semanas/meses, pois o tempo de resposta é relativo, pois depende muito do conteúdo imposto no ticket, cada assunto tem um tempo determinado para ser resolvido e respondido, por isso que nossa administração não da um tempo certo para receber tal resposta, pois pode oscilar para mais ou para menos, porém irá receber auxílio e será resolvido, porém deverá aguardar.
Imagem
Imagem
Ao entrar em analise, um ticket não tem prazo definido para ser respondido.
Olá, boa noite!
Os ticket's que se encontram em analise só podem ser respondidos pelo administrador e como o servidor requere muito tempo é necessário ter um tempo considerável para ler, avaliar e resolver os problemas descritos nos ticket's.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá, porque requer tempo, até mesmo pro levantamento de dados, dependendo do assunto, também existe inúmeros ticket's,
não é o único nessa situação, apenas continue aguardando.
Imagem
Imagem
Tickets em análise não tem um prazo para serem respondidos, aguarde.
Os ticket's que estão com o status "Em analise" não possuem um prazo previsto para responderem resposta, portanto você deverá continuar aguardando. Se o caso for de urgência, notoriamente ele será identificado pela administração e será respondido o mais rápido que for possível.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Sua autoria deverá aguardar um respaldo, após um ticket entrar em análise, não há um prazo determinado para resposta.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Quando um ticket entra em modo análise pela nossa administração, ná há um prazo para a sua autoria obter novamente outra interação. Todavia, será necessário você ter paciência e continuar aguardando, que em breve o seu transtorno será resolvido.
Tickets em análise não existe um prazo estipulado para ser respondido.
Após está em análise, não há um prazo/data definida para resposta. Portanto, peço que aguarde.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguarde que em breve será respondido, pois tickets em análises não há tempo exato para serem respondidos.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
Tickets em análise não existe prazo para serem respondidos, pois existem diversos casos que demoram tempo para se resolver que podem estar na frente do seu ticket. O sistema funciona de acordo como uma fila, se mandaram na sua frente você deve aguardar até chegar sua vez para você ser respondido.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.