Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre cadastramento de eventos

Nem sei , que tem muitos MDS , novo e GMs novos , mais esta acontecendo muito erro , sobre cadastramento de evento , vamo lá então ! Quando Lucas e o Jimmy saiu , os eventos deles até hoje não cadastro pra min , mais Blz , estou com 2 maratona é um mata mata , que já faz uma semana e ainda não foi cadastrado ! Queria que os STAFF prestasse mais atenção na hora de repassa os eventos pra cadastra , porque eles pode está prejudicando players ,OBS: sem querer , mais sim por alguma falta de atenção ! Conversei com alguns jogadores , eles disseram que estão com mesmo problema ! Não quero prejudica ngm com esse POST , apenas pouco mais de atenção ! Obrigado boa noite !
Atenciosamente, xGaabis G ForCry
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Simples jovem, caso algum evento seu não for cadastrado, envie uma MP para o realizador do evento para que o mesmo esteja cadastrando. Caso isso não resolva, envie um ticket ao setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Para solucionar o problema é simples, basta entrar em contato com o SubAdmin através do endereço de e-mail: bear@muaway.net relatando o ocorrido e prontamente será solucionado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Se você tem eventos pendentes, e se possível uma print do evento ganho, basta encaminhar para o bear via e-mail.
bear@muaway.net.
Imagem
Imagem
-
Neste caso, o aconselhável é que você entre em contato com o sub administrador através do e-mail: bear@muaway.net, e esteja explicando o problema ocorrido para que o mesmo venha ser solucionado.
Quando um Ex Game Master se retira da equipe, os eventos são repassados para outros GM'S efetuarem os cadastramentos dos eventos pendentes. Caso realmente o seus eventos até o momento não foram cadastrado, será necessário enviar um e-mail para o nosso Sub Administrador Ber relatando o transtorno do ocorrido no máximo com algumas imagens do evento para ser cadastrado.
Mantenha a calma pois os eventos dos 2 ex staff's citados foram passados para os 2 recentes Game Masters cadastrarem, creio que em 72 horas todos os eventos serão cadastrados no conforme, no mais aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
nem ganha, xGaaaaaaaaaaabis.
Atenciosamente → ByCop
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Explique a situação ao Ber_SubADM e ele resolverá.
Lembrando que os eventos do Eclipse não estavam sendo cadastrados, pois ele estava sem a conta de game master.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Entre em conato com o realizador do evento via MP.
Imagem
Imagem
Todos jogadores podem vim até o fórum informar que um suposto "GM" não está cadastrando eventos, porém, o mais importante vocês não mostram, cujo é a prova.
De fato, os únicos GM's que estão com "diversos" eventos pendentes para cadastrá-los, é o Eclipse_GM & o Nycton_GM, pois o Eclipse estava sem a conta com o painel, como ele recebeu sua conta de GM ontem, obviamente os eventos dele serão cadastrados em breve. O caso do Nycton é diferente, o mesmo realizou 1.000 eventinhos esses dias, e consequentemente informou que "talvez" iria ultrapassar do prazo estipulado por eles, então, se você ganhou eventos de um deles, aguarde que em breve serão cadastrados.
Entretanto, quando você ganhar um evento, tire uma print e deixe-a guardada, pois caso ultrapasse do prazo estipulado pelos STAFFERS, você poderá solicitar o cadastramento com a print em comprovando que sua autoria venceu aquele respectivo evento.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem

Sugiro que sua autoria entre em contato com o Sub Administrador através do e-mail: bear@muaway.net, relate o ocorrido, assim terá êxito eu seu problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Talvez os eventos foram passados para algum GM que até agora não recebeu a conta para poder cadastrar, como é o caso do Eclipse_GM. Não há muito o que fazer, você só pode aguardar até que os eventos sejam cadastrados. Esse atraso acontece porque o administrador está ocupado com as novidades que serão postadas neste mês.

*O Eclipse_GM recebeu a conta hoje, acredito que agora todos os eventos pendentes por parte dele serão cadastrados.

Edited by FireBoy

Imagem
Imagem
Imagem
Envie um Email para o sub administrador bear explicando a situação bear@muaway.net
Lembre-se que o Eclipse_GM está cadastrando todos os eventos realizados por ele nesses ultimos dias, somam mais de 1000 eventos.
Imagem
Imagem
O mais sensato á fazer é você entra em contato o Ber_SubADM, através do e-mail: bear@muaway.net e enviar as imagens dos eventos que não foram cadastrados.
Envie uma print para o nosso sub administrador via e-mail: bear@muaway.net.
Entre em contato com a Administração pelo ticket, ou pelo e-mail bear@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Envie as print´s e relate os cadastramentos que estão faltando via e-mail ou ticket e aguarde um respaldo.
E-mail: bear@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.