December 2, 20178 yr comment_5750960 eu minimizei o meu mu ai apertei f9 dnv e meu mu nao voltou e agora nao consigo mais abrir ele Report
December 2, 20178 yr comment_5750961 Pressione CTRL+ALT+DEL>Iniciar gerenciador de tarefas, depois vá até a aba "Processos", ou "detalhes"(caso utilize wind 10) e procure o processo "muaway.exe", clique com o botão direito sobre ele e em seguida selecione "finalizar processo". Fazendo isto, o jogo será fechado e você poderá reabri-lo. Edited December 2, 20178 yr by Fable-_ Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 2, 20178 yr comment_5750962 Abra o gerenciador de tarefas, depois em mostrar processos de todos os usuários, em seguida procure pelo processo do mu e finalize-o. Após isso, veja se entrar normalmente. Atenciosamente, Tacky MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 2, 20178 yr comment_5750963 Para sanar esse problema é simples, pressione as teclas CTRL+ALT+DEL juntas após isso o gerenciador de tarefas irá abrir → Processos → digite muaway e clique com o botão direito e finalizar tarefa. Report
December 2, 20178 yr comment_5750964 Já aconteceu isso comigo uma vez, o que eu fiz para solucionar o problema? Simples, reiniciei meu computador e em seguida executei o MuAwaY como administrador. Portanto, reinicie o seu computador e veja se o problema será resolvido. Não esqueça de desativar o seu anti-vírus na hora de abrir o jogo. Report
December 2, 20178 yr comment_5750965 Abra o seu gerenciados de tarefas, clicando com o botão direito do mouse em sua barra de tarefas. Caso você use windows 7 ou inferior, após ter aberto o gerenciador de tarefas, clique na aba "Processos" selecione o muaway.exe e clique em finalizar processo. Caso você use windows 10, veja a imagem abaixo. Spoiler Report
December 2, 20178 yr comment_5750966 Realize os procedimentos abaixo: QuotePressione as teclas CTRL+ALT+DEL para abrir o gerenciador de tarefas, após isso visualize muaway.exe e finalize o mesmo. Edited December 2, 20178 yr by Chear Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 2, 20178 yr comment_5750975 Fable-_, em 02 December 2017 - 04:36 AM, disse:Pressione CTRL+ALT+DEL>Iniciar gerenciador de tarefas, depois vá até a aba "Processos", ou "detalhes"(caso utilize wind 10) e procure o processo "muaway.exe", clique com o botão direito sobre ele e em seguida selecione "finalizar processo". Fazendo isto, o jogo será fechado e você poderá reabri-lo. Exato. Report
December 2, 20178 yr comment_5750976 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report