Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a contas antigas

Boa tarde, estou com problemas para acessa minha conta antiga, eu jogava MU a muito tempo atras e hoje decidi voltar, só que para minha decepção parece que contas que não foram logadas a um certo período são apagadas/inativadas. Há algum meio de recuperar minha conta antiga?

Featured Replies

Negativo, não há nenhuma possibilidade de está recuperando sua conta.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso, você deverá tratar diretamente com a administração, através de um ticket, pois somente ela poderá lhe dar uma resposta com exatidão.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Olá, boa tarde!
A unica forma de recuperar sua conta é entrando em contato com o setor administrativo por meio de um ticket, para maiores informações acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Entre em contato com o administrador via ticket, talvez você consiga recuperar sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Creio que não, porém você pode estar realizando o procedimento de entrar em contato com a administração através de ticket para ver oque pode estar sendo feito.
Bem provável que sua conta foi excluída do banco de dados do servidor, todavia, entre em contato com a administração via ticket para saber se há algo que possa ser feito em relação à esse caso.
Veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Sim, são apagadas, após o período de 180 dias contas inativas são deletadas do banco de dados, e para isso, será necessário você entrar em contato com a administração via ticket.
Imagem
Imagem
Infelizmente você não irá conseguir efetuar a recuperação de sua conta. Lamento!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Contas com o período de 180 dias inativas são apagadas do banco de dados. Solicite suporte via ticket.
Imagem
Imagem
Abra um ticket através de uma conta secundaria, pedindo informações da conta, e caso ela tenha sido deletada, não há o que fazer.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
As contas com mais de 120 dias que não são utilizadas, são desabilitadas. Para recuperar, esteja abrindo um ticket de uma nova conta e informe os dados antigos, logo, sua conta antiga será habilitada novamente.
+INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/20797-importante-para-contas-inativas-a-de-120-dias/
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente não há possibilidade de recuperar a sua conta.
Entre em contato com a administração através de ticket, há alguma possibilidade de talvez ser recuperada.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Envie um ticket à administração, essa é a única maneira de saber se é possível ou não recuperar sua conta.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Provavelmente a sua conta ficou inativas com o prazo de 90/120 dias, contudo, a mesma foi excluída no bando de dados pela nossa administração e não será recuperados os Gold's/GoldsWay's/JcPoint's, visualize abaixo as palavras do nosso administrador.

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.


+INFORMAÇÕES
: [Importante] Para contas inativas à + de 120 dias! Confira as modificações e correções de bug's!

Neste caso, a sua autoria deverá encaminhar um ticket para nossa administração solicitando um auxílio para sua conta ser ativa novamente ao servidor e aguarde uma interação com o prazo de 72 horas úteis. Saiba como abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Para resolver é só enviando um ticket para administração.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.