December 22, 201014 yr comment_601257 Será via cumpom sim, você deposita um valor acime de 5 reais e recebe o cumpom para concorrer. Report
December 22, 201014 yr comment_601260 Sim, você faz seu depósito e automaticamente você estará participando do sorteio. E sim, será por cupons que serão creditados logo após seu depósito ser confirmado. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
December 22, 201014 yr comment_601261 Sim amigo, basta você fazer um depósito no valor minimo de R$ 5,00, que concorrerá a 1 NotBook e 1 Mochila .. A Administração irá se pronunciar sobre esse assunto em breve ! /by KKING_13 Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 22, 201014 yr comment_601262 Ao ter a confirmação de seu depósito, você recebe vários "códigos" com números e letras. OBS: 1 "código" a cada 5 reais. O player que tiver o "código" sorteado ganha. Report
December 22, 201014 yr comment_601268 Sim, você receberá seu cupom na confirmação de seu depósito pelo Admin, e o sorteio será depois do dia 31, quando o evento for TOTALMENTE FINALIZADO. Basta apenas aguardar por mais notícias, e boa sorte para nós. *-* Clique aqui, para visitar o meu Perfil do Fórum MuAwaY. Report
December 22, 201014 yr comment_601270 Acredito que o notbook concorre quem deposita pois o mata mata creio que dará outros premios ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 22, 201014 yr comment_601272 Fassa o Deposito Acida de 5,00 R$ E Confirme , que Você Ja Estara Concorrendo ! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
December 22, 201014 yr comment_601278 Basta você depositar acima de 5 reais,dai quando seu deposito for confirmado lá estara os numeros dos cupons. Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 22, 201014 yr comment_602351 A cada R$5,00 você ganhará um cupom para concorrer à uma vaga no evento, exemplo, você depositou R$50,00 de uma vez só, você receberá 10 cupons, e esses cupons concorrerá 40 vezes, devido ao fato de ser 40 vagas e cada uma é sorteada de forma independente, um cupom seu só não concorrerá à uma das vagas caso ele já tenha sido sorteado, vamos supor que você ganhou à 1ª vaga, então esse cupom ganhador será anulado nos próximos sorteios das próximas vagas, porém os demais cupons seus estará concorrendo e se você ganhar + de 1 vaga com um cupom, você poderá transferir essa vaga para uma outra conta. Atenciosamente, Lacoste_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 22, 201014 yr comment_602352 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report