Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vou direto ao assunto.
Dia 23 de Novembro criei um tópico, cujo o mesmo se tratava de um erro que estava (e ainda está) acontecendo ao me tentar logar no servidor... bom, vieram diversos membros dizendo para eu seguir diversas especificações e o meu erro seria sanado, mas infelizmente o mesmo não foi. Gostaria de saber se há mais alguma maneira de resolver o mesmo, ou existem membros que ainda estão sofrendo com esse tipo de problema?
Tópico criado anteriormente: { http://forum.muaway.net/index.php?/topic/659800-referente-a-instabilidade/page__p__5741642__fromsearch__1&#entry5741642 }
Print retirada do erro:
Spoiler
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Em minha residencia o servidor encontra-se estável, isto deve ser algum problema na sua internet, tente reiniciar o seu modem ou entre em contato com seu provedor de internet!
caso o problema persista entre em contato com nossa administração pelo e-mail: suporte@muaway.net

Edited by Tiu_

Atenciosamente, Tiuvenom
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com a provedora de sua conexão e peça o reset nos caches de conexão, o problema persistindo entre em contato com nossa administração pelo e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você já realizou todos os procedimentos mencionados e não obteve resultados, entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net relatando o caso,
a Administração irá avaliar o assunto e em seguida fornecerá uma resposta de auxílio.
Imagem
Imagem
Como você realizou todos os procedimentos corretamente e não obteve sucesso em solucionar o problema, o mais sensato a fazer é sua autoria entrar em contato com a administração via ticket e relatar o ocorrido.
Diversos jogadores estão sofrendo com o mesmos transtornos, porém repassamos alguns procedimentos e os jogadores obteve resultado. No entanto, peço que você também esteja realizando os procedimentos, vá em seu launcher em opções e procure a opção Rota Alternativa e ative/desative a mesma e reinicie o seu modem de conexão de internet por 30 segundos e tente conectar ao servidor.

Após os procedimentos acima pela minha autoria, vá na pasta do MuAwaY que é localizados todos os arquivos do seu launcher, e esteja excluindo a opção "Update" ou "Update.ini" e verifique se irá ser sanado.
Imagem

Caso o erro persistir, será necessário a sua autoria realizar uma ligação para sua operadora conexão solicitando um análise em sua internet e uma alteração em seu "IP" pra obter uma jogabilidade no game. E também encaminhe um e-mail para nossa administração que é suporte@muaway.net e relate o ocorrido e aguarde um auxílio com argumentos.
-
Execute o jogo como Administrador, Quando eu liguei minha maquina também estava assim eu apenas executei como Administrador e entrei na minha conta, Se caso você não consiga crie um ticket pedindo auxílios técnicos diretamente da Administração e aguarde pela resposta.
Caso não saiba como Enviar um ticket veja abaixo;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Caso o senhor, tenha testado todos os meios disponibilizados no tópico anterior,e não obteve retorno positivo, sugiro que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, aonde o senhor terá um atendimento detalhado. O processo equivale a de um ticket, caso entre em analise, o senhor deverá aguardar até que tenha uma segunda resposta.

Obs: O problema de instabilidade com o provedor VIVO/GVT já foi resolvido.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Como você já fez todos os procedimentos enviados, envie um ticket para a administração informando seu problema para que lhe seja passada uma solução.
Imagem
Imagem
Se você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados positivo, recomendo que você entre em contato com a nossa administração via ticket.
Se todos os procedimentos citado pelo mesmo não obteve nenhum resultado, sugiro que esteja encaminhando seu problema para nossa administração via ticket.
Atenciosamente, Daxton.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Baixe o programa "Ccleaner" e faça um escaneamento em seu computador, limpandos os caches talvez o problema possa ser resolvido, único procedimento que não disponibilizaram em seu tópico foi esse. Estou recomendando este procedimento pois já passei por problema parecido e consegui resolver através do mesmo. Caso o problema persista, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net informando o seu problema para que o mesmo possa estar te auxiliando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.