December 3, 20178 yr comment_5752809 Bom rapeize to com um certo problema em meu nootbook .. pois quando eu aperto a tecla ' Alt Gr ' dentro do game a tecla ' / ' não pega .. dai não tem como eu mover .. e fora do game pega normal .. samuel.ca2 Report
December 3, 20178 yr comment_5752810 Você tem que fazer a configuração do teclado do seu notebook, pois em minha residência está pegando normal. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 3, 20178 yr comment_5752811 Já aconteceu o mesmo problema comigo, para resolver eu apenas fechei o meu jogo e entrei novamente, porém veja se o idioma do seu teclado está correto. Assista o vídeo abaixo para melhor entendimento: Spoiler Edited December 3, 20178 yr by Ryuk_ Report
December 3, 20178 yr comment_5752812 Acredito que seja seu teclado que esteja desconfigurado, pois em minha residência e de outros jogadores estão normal. Portanto, sugiro que reveja as configurações do seu teclado, se não está com o vírus bugbear. Report
December 3, 20178 yr comment_5752813 Não é um bug comum, sendo assim, sugiro que veja as configurações do seu teclado, pois a tecla "Alt Gr", não influencia a tecla "/" no jogo. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 3, 20178 yr comment_5752814 Aqui em minha residência esse comando está funcionando normalmente, creio que seja problema do seu próprio teclado, ou até mesmo no game, portanto a primeira coisa recomendo que você saía do game e conecte novamente, caso o problema persista de fato será o seu teclado portanto configure-o, caso não saiba veja vídeos aulas no YouTube. Report
December 3, 20178 yr comment_5752815 Provavelmente seja o transtorno em seu teclado que não está configurado corretamente, sugiro que você realize uma pesquisa no google e saiba como resolver o problema. Caso não obtenha um êxito esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido. Edited December 3, 20178 yr by Jin_ Report
December 3, 20178 yr comment_5752816 Acredito que possa ser problema no seu teclado, pois eu tentei aqui agora e funcionou perfeitamente. Atenciosamente, Tacky MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 3, 20178 yr comment_5752817 Aconselho que esteja configurando corretamente seu teclado. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
December 3, 20178 yr comment_5752818 Não é necessário pressionar a tecla ALT GR, no teclado existem formas de digitar caracteres mais fáceis, alguns teclados possibilitam colocar só com 1 tecla como essa; Tente reiniciar seu PC, as vezes o teclado passa por problemas e as teclas são trocadas. Faça também; Reiniciar o Sistema e verificar o funcionamento do Teclado. Caso ainda presente problema sugiro que verifique o manual do computador para verificar as configurações de tecla, algumas funcionalidades são alteradas acionando teclas auxiliares como FN, AltGr entre outras teclas. Report
December 3, 20178 yr comment_5752819 As vezes o meu teclado bugava assim e eu tinha que sair do jogo, tentei diversas maneiras de solucionar e não consegui, até que troquei de teclado. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 3, 20178 yr comment_5752820 Isso está ocorrendo, pois, sua autoria está com o teclado do seu notbook desconfigurando, sendo assim, será necessário configura-lo. Report
December 3, 20178 yr comment_5752821 Em minha residência o comando está funcionando normalmente, sugiro que você configure corretamente seu teclado. Report
December 3, 20178 yr comment_5752823 Provavelmente é algum problema com seu teclado, procure soluções no google para configurá-lo. Tente também sair do jogo e entrar novamente. Report
December 3, 20178 yr comment_5752836 Olá, boa tarde! Recomendo que sua autoria verifique se o seu teclado está configurado ou com o driver atualizado, se não estiver, configure/atualize-o, outro fator que pode estar gerando esse transtorno é o seu teclado estar funcionando no modo ''ENG US/INTL'', se estiver, altere para o modo ''POR'', que representa o modo brasileiro. Spoiler Report
December 3, 20178 yr comment_5752837 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
December 3, 20178 yr comment_5752844 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
pois quando eu aperto a tecla ' Alt Gr ' dentro do game a tecla ' / ' não pega .. dai não tem como eu mover ..
e fora do game pega normal ..
samuel.ca2