Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a problema no teclado

Bom rapeize to com um certo problema em meu nootbook ..
pois quando eu aperto a tecla ' Alt Gr ' dentro do game a tecla ' / ' não pega .. dai não tem como eu mover ..
e fora do game pega normal ..
Imagem
Imagem
samuel.ca2

Featured Replies

Já aconteceu o mesmo problema comigo, para resolver eu apenas fechei o meu jogo e entrei novamente, porém veja se o idioma do seu teclado está correto.
Assista o vídeo abaixo para melhor entendimento:
Spoiler

Edited by Ryuk_

Acredito que seja seu teclado que esteja desconfigurado, pois em minha residência e de outros jogadores estão normal. Portanto, sugiro que reveja as configurações do seu teclado, se não está com o vírus bugbear.
Imagem
Imagem
Não é um bug comum, sendo assim, sugiro que veja as configurações do seu teclado, pois a tecla "Alt Gr", não influencia a tecla "/" no jogo.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Aqui em minha residência esse comando está funcionando normalmente, creio que seja problema do seu próprio teclado, ou até mesmo no game, portanto a primeira coisa recomendo que você saía do game e conecte novamente, caso o problema persista de fato será o seu teclado portanto configure-o, caso não saiba veja vídeos aulas no YouTube.
Provavelmente seja o transtorno em seu teclado que não está configurado corretamente, sugiro que você realize uma pesquisa no google e saiba como resolver o problema. Caso não obtenha um êxito esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido.

Edited by Jin_

Acredito que possa ser problema no seu teclado, pois eu tentei aqui agora e funcionou perfeitamente.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Aconselho que esteja configurando corretamente seu teclado.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Não é necessário pressionar a tecla ALT GR, no teclado existem formas de digitar caracteres mais fáceis, alguns teclados possibilitam colocar só com 1 tecla como essa;

Imagem

Tente reiniciar seu PC, as vezes o teclado passa por problemas e as teclas são trocadas.

Faça também;
Reiniciar o Sistema e verificar o funcionamento do Teclado.
Caso ainda presente problema sugiro que verifique o manual do computador para verificar as configurações de tecla, algumas funcionalidades são alteradas acionando teclas auxiliares como FN, AltGr entre outras teclas.
Imagem
Imagem
As vezes o meu teclado bugava assim e eu tinha que sair do jogo, tentei diversas maneiras de solucionar e não consegui, até que troquei de teclado.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Isso está ocorrendo, pois, sua autoria está com o teclado do seu notbook desconfigurando, sendo assim, será necessário configura-lo.
Imagem
Imagem
Em minha residência o comando está funcionando normalmente, sugiro que você configure corretamente seu teclado.
Provavelmente é algum problema com seu teclado, procure soluções no google para configurá-lo. Tente também sair do jogo e entrar novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Recomendo que sua autoria verifique se o seu teclado está configurado ou com o driver atualizado, se não estiver, configure/atualize-o, outro fator que pode estar gerando esse transtorno é o seu teclado estar funcionando no modo ''ENG US/INTL'', se estiver, altere para o modo ''POR'', que representa o modo brasileiro.
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.