December 3, 20178 yr comment_5753083 Bom dia, eu gostaria de pedir uma(s) print(s) dos respectivos sets abaixo Set Scale [B] Não EXCELENTE +00 ou +7 Set FF [B] Não EXCELENTE +00 ou +7 Set DP [B] Não EXCELENTE +00 ou +7 Set Style Não EXCELENTE +00 ou +7 Pois só vi eles +15 e todos full, então eu gostaria de os ver não excelente... Obrigado Edited December 3, 20178 yr by Ex-lordisdark Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Report
December 3, 20178 yr comment_5753084 Fiz uma busca no fórum/Google, e não obtive resultado de tais imagens dos set's não excelentes, lamento. Edited December 3, 20178 yr by Raxy_ Report
December 3, 20178 yr comment_5753085 Realizei uma busca no fórum e não encontrei nenhuma imagem dos sets citado por você. No entanto, creio que não tenha imagens dos tais sets não excelente. Aconselho que tente visualizá-los dentro do jogo via trade, pois é bem provável que um jogador tenha tais itens. Report
December 3, 20178 yr comment_5753086 - Não há como lhe enviar as imagens do set em questão. Pois não existe no fórum, no mais, os set's não ex scale tem a mesma aparência do set full +15, creio que nada na aparência muda. Apenas em questão de ataque em defesa que ocorre uma mudança. Infelizmente você terá que retirar suas dúvidas por dentro do game. Report
December 3, 20178 yr comment_5753087 Fiz uma busca no fórum e não encontrei nenhum dos set's citados. Portanto, aconselho que veja o dentro do game via trade. @Erro ortográfico Edited December 3, 20178 yr by Nexy_ Report
December 3, 20178 yr comment_5753088 Eu fiz uma super busca no fórum/google, e não consegui achar prints destes itens não excelente e +0 ou +7. Creio que a aparência não muda tanto assim(se mudar, muda muito pouco), pois os itens black mesmo full tem aparência de itens não excelentes. Report
December 3, 20178 yr comment_5753089 Não pude encontrar nenhuma imagem destes sets, entretanto, sugiro que você tente vê-los dentro do jogo através do trade, pois creio que no fórum não tenha nenhuma imagem dos sets não excelentes. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 3, 20178 yr comment_5753090 Tente pedir ajuda a alguns jogadores por volta de lorencia/devias e stadium, pois muitos deles podem obter estes set's assim, mas na busca do Google não encontrei nada a respeito. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 3, 20178 yr comment_5753094 Olá, boa noite! Não há como lhe fornecer as respectivas imagens, sua autoria terá que visualizar dentro do game os respectivos itens, mas os itens não excelente são semelhantes aos itens FULL+15, a maior diferença está nos adicionais, independente do level. Report
December 3, 20178 yr comment_5753095 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Set Scale [B] Não EXCELENTE +00 ou +7
Set FF [B] Não EXCELENTE +00 ou +7
Set DP [B] Não EXCELENTE +00 ou +7
Set Style Não EXCELENTE +00 ou +7
Pois só vi eles +15 e todos full, então eu gostaria de os ver não excelente...
Obrigado
Edited by Ex-lordisdark
Como eu não me importei com ninguém
Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro
Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário
Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável