Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tenho uma conta parada so que n quero jogar com o char mais quero deleter ele mais pede pra colocar pid eu n tenho tem como deletar o char sem o pid?

Featured Replies

Não, negativo. Só é possível deletar um personagem caso você tenha o PID, e caso o char esteja no level 01.
Imagem
Imagem
Negativo, não é possível excluir um personagem sem o PID em mãos.
Imagem
Imagem
Sem o PID não há como deletar o char. Recupere o mesmo, caso não tenha os dados necessários para isso, envie um ticket.

Edited by FireBoy

Imagem
Imagem
Imagem
Precisa do pid, para recuperar, basta clicar em recuperar senha no site, que todos dados da conta vai para seu e-mail, caso você não tenha os dados da conta, é necessário enviar um ticket solicitando o seu pid e o resto dos dados que faltam.
Não, só é possível deletar o personagem inserindo o personal ID corretamente.
Não é possível deletar um personagem sem o PID da conta. Recomendo que recupere o seu PID para conseguir deletar o seu personagem, caso não saiba como recuperar o PID, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/
Imagem
Imagem
Correto, não é possível deletar o char caso não contenha em mãos o PID da conta.
Imagem
Imagem
Negativo, para que realize a operação com êxito, é necessário que obtenha o PID corretamente.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente não terá como você realizar esse ato, pelo fato de que será necessário você obter o PID, portanto a única maneira é você encaminhar um ticket para nossa administração.
Infelizmente não há uma metodologia para excluir um char ou até mesmo sair de uma guild sem o PID. Porém, caso não saiba, para recuperar é simples. Vá no site www.muaway.net > Recuperar dados > Recuperar por SMS/Email (Como preferir) > Lembrete PID.
Veja a imagem:

Imagem
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não é possível.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Negativo, não tem como deletar o char sem o pid.
Atenciosamente, Daxton.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não tem como excluir um personagem sem o PID

Edited by Nexy_

Negativo, para a sua autoria deletar o personagem desejado é necessário obter o "PID" corretamente.
Isso não é possível, só com o PID você pode deletar o char. Em maiores casos, tente recuperar por SMS pois você terá o seu PID completo e é claro que devo ressaltar que o seu número de celular deverá obter mais de 15 dias de cadastro em sua conta.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá caro jogador, somente com o PID é possível deletar o seu char, sugiro que tente todos os recursos disponíveis pela administração para recuperá-lo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Sem o PID não há como deletar o char. Recupere o mesmo, caso não tenha os dados necessários para isso, envie um ticket.
Atenciosamente:> Skeptikz <
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Para deletar um personagem, apenas com o PID em mãos, caso contrario, entre em contato coma administração via ticket para encontrar soluções cabíveis.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Não é possível deletar o personagem sem o PID, você terá que realizar o processo de recuperação de dados no site.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.