Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Veja abaixo:
Spoiler

Edited by Ryuk_

Sua autoria deverá entrar em contato com o setor administrativo, relate o tal erro via ticket, aguarde um respaldo com a solução de seu problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Esse é um error interno do sistema, portanto remova o mu por completo e tente reinstalar, caso não funcione envie um ticket.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Entre em contato com a equipe administrativa através do sistema de ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net e informe o erro. O sistema de ticket e e-mail obtêm um prazo de 72 horas úteis para responder os jogadores.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Confira:
Spoiler

Sendo assim, a única pessoa que poderá lhe auxiliar para solucionar este erro é o administrador, portanto, envie um ticket para o mesmo explicando o seu problema detalhadamente e aguarde uma interação. Caso você não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial á seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que após enviar um ticket, você deverá aguardar um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para obter uma resposta.
Imagem
Imagem
Envie um ticket à administração ou um e-mail (suporte@muaway.net), informando o erro e aguarde uma resposta sobre como proceder para sanar o problema.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
* Lembrando que tanto o ticket, quanto o e-mail tem um prazo de 3 dias úteis para serem respondidos.
Imagem
Imagem
Esse erro é um problema interno, no caso, você pode tentar excluir o mu completamente do seu computador, logo após efetue uma limpeza com o aplicativo cCleaner, logo a seguir instale novamente. Caso não funcione a única coisa a se fazer é enviar um ticket para a administração com todas as informações possíveis.

ImagemImagem
Imagem
Por ser um erro interno, o correto é você estar entrando em contato com a administração via ticket e relatando seu problema, depois só aguarda um prazo de 72 horas (3 dias) para um feedback.
Imagem



Atenciosamente, Baruk

MuAwaY ~ 2009 - 2018
Este erro é interno portanto você terá que entrar em contato com a nossa administração para que a mesma o auxilie a resolver o problema. E-mail para contato: suporte@muaway.net
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.