December 4, 20178 yr comment_5753411 aqui ta dando erro 12609 alguem me ajuda ? oq eu fasso ? Minha sign Report
December 4, 20178 yr comment_5753412 Veja abaixo: Spoiler Edited December 4, 20178 yr by Ryuk_ Report
December 4, 20178 yr comment_5753413 Sua autoria deverá entrar em contato com o setor administrativo, relate o tal erro via ticket, aguarde um respaldo com a solução de seu problema. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 4, 20178 yr comment_5753414 Esse é um error interno do sistema, portanto remova o mu por completo e tente reinstalar, caso não funcione envie um ticket. Atenciosamente, Tacky MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 4, 20178 yr comment_5753415 Entre em contato com a equipe administrativa através do sistema de ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net e informe o erro. O sistema de ticket e e-mail obtêm um prazo de 72 horas úteis para responder os jogadores. → TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO: Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 4, 20178 yr comment_5753416 Confira: Spoiler Sendo assim, a única pessoa que poderá lhe auxiliar para solucionar este erro é o administrador, portanto, envie um ticket para o mesmo explicando o seu problema detalhadamente e aguarde uma interação. Caso você não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial á seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Lembrando que após enviar um ticket, você deverá aguardar um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para obter uma resposta. Report
December 4, 20178 yr comment_5753417 Envie um ticket à administração ou um e-mail (suporte@muaway.net), informando o erro e aguarde uma resposta sobre como proceder para sanar o problema. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ * Lembrando que tanto o ticket, quanto o e-mail tem um prazo de 3 dias úteis para serem respondidos. Report
December 4, 20178 yr comment_5753419 Esse erro é um problema interno, no caso, você pode tentar excluir o mu completamente do seu computador, logo após efetue uma limpeza com o aplicativo cCleaner, logo a seguir instale novamente. Caso não funcione a única coisa a se fazer é enviar um ticket para a administração com todas as informações possíveis. Report
December 4, 20178 yr comment_5753422 Por ser um erro interno, o correto é você estar entrando em contato com a administração via ticket e relatando seu problema, depois só aguarda um prazo de 72 horas (3 dias) para um feedback. Atenciosamente, Baruk MuAwaY ~ 2009 - 2018 Report
December 4, 20178 yr comment_5753423 Este erro é interno portanto você terá que entrar em contato com a nossa administração para que a mesma o auxilie a resolver o problema. E-mail para contato: suporte@muaway.net Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 4, 20178 yr comment_5753424 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report